Vkretzkei Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Boa Tarde Gurizada Eu queria saber a opinião de quem já usou o Speechelo Estou pensando em comparar o software para testar a copy daminha vsl antes de contratar um narrador Eu também usaria ele para fazer os meus criativos vídeo Quem ja usou pode me falar se vale a pena, ele é realmente bom? Ou a voz fica muito artificial? 092a1r00 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skywalker Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Pra validar VSL voz de i.a ta de bom tamanho, usa o climpchamp ozcir4aoodaruscm19 e Vkretzkei reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Roi Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Irmao , posso fazer um VSL pra voce com IA e Narração já , qualquer coisa se quiser me chamar vou deixar meu whats Como é para o forum vou fazer em um valor muito bom +818049641980 Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 092a1r00 Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 no speechelo só tem 2 vozez em portugues acho que não vale a pena, tem opcões melhores. eu tbm to fazendo minha vsl e cara to no meio dela e tô procastinando termina-la, sei lá, fico pensando... será que algúem vao ouir 32 mim com esse voz kkkkk alguém aqui já fez vsl longa com IA? Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kayoryan Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 1 hora atrás, 092a1r00 disse: no speechelo só tem 2 vozez em portugues acho que não vale a pena, tem opcões melhores. eu tbm to fazendo minha vsl e cara to no meio dela e tô procastinando termina-la, sei lá, fico pensando... será que algúem vao ouir 32 mim com esse voz kkkkk alguém aqui já fez vsl longa com IA? Já mano, e por incrivel que pareça, funcionou bem. Vai depender dos loops que tu abre pra manter a pessoa com atenção no vídeo. Os loops são um dos, se não o, ponto mais importante pra pessoa n sair. Mas escolhe a voz da IA mais natural possível. Sei que tem várias bem interessantes 092a1r00 e Vkretzkei reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vkretzkei Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 2 horas atrás, Skywalker disse: Pra validar VSL voz de i.a ta de bom tamanho, usa o climpchamp Valeeu, dei uma olhada no climpchamp e ele é para para vídeos né? 2 horas atrás, Capitão Roi disse: Irmao , posso fazer um VSL pra voce com IA e Narração já , qualquer coisa se quiser me chamar vou deixar meu whats Como é para o forum vou fazer em um valor muito bom +818049641980 Pode deixar. Muiro Obrigadio 49 minutos atrás, kayoryan disse: Já mano, e por incrivel que pareça, funcionou bem. Vai depender dos loops que tu abre pra manter a pessoa com atenção no vídeo. Os loops são um dos, se não o, ponto mais importante pra pessoa n sair. Mas escolhe a voz da IA mais natural possível. Sei que tem várias bem interessantes Boa, valeu 2 horas atrás, 092a1r00 disse: no speechelo só tem 2 vozez em portugues acho que não vale a pena, tem opcões melhores. eu tbm to fazendo minha vsl e cara to no meio dela e tô procastinando termina-la, sei lá, fico pensando... será que algúem vao ouir 32 mim com esse voz kkkkk alguém aqui já fez vsl longa com IA? Quais seriam as outra opções? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Cara, das minhas experiências eu prefiro o Azure. Funciona para validar criativo e até copy, mas geralmente eu meto o loco e faço minha própria narração nas copies. https://azure.microsoft.com/pt-br/products/cognitive-services/text-to-speech/#features Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon Xusg Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Cara, já usei o Speechelo e tipo, a voz é ok pra testar a copy da tua VSL, mas se for pra algo mais profissa, melhor partir pra outra. As vozes em português são meio limitadas e podem soar artificiais dependendo do teu rolê. Pra criativos de vídeo até quebra um galho, mas se for pra algo mais sério, recomendo investir numa narração humana mesmo ou testar outras plataformas, tipo o Azure que mencionaram ali em cima, que tem umas vozes mais naturais. E aí, vai de cada um, né, tem que ver o que encaixa melhor pra tua vibe e pro teu público. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vkretzkei
Boa Tarde Gurizada
Eu queria saber a opinião de quem já usou o Speechelo
Estou pensando em comparar o software para testar a copy daminha vsl antes de contratar um narrador
Eu também usaria ele para fazer os meus criativos vídeo
Quem ja usou pode me falar se vale a pena, ele é realmente bom? Ou a voz fica muito artificial?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados