Ir para
  • 0

Narração IA

Vkretzkei

Pergunta

Boa Tarde Gurizada

Eu queria saber a opinião de quem já usou o Speechelo 

Estou pensando em comparar o software para testar a  copy daminha vsl antes de contratar um narrador

Eu também usaria ele para fazer os meus criativos vídeo 

Quem ja usou  pode me falar se vale a pena, ele é realmente bom? Ou a voz fica muito artificial?

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

no speechelo só tem 2 vozez em portugues acho que não vale a pena, tem opcões melhores. 

eu tbm to fazendo minha vsl e cara to no meio dela e tô procastinando termina-la, sei lá,  fico pensando... será que algúem vao ouir 32 mim com esse voz kkkkk 

alguém aqui já fez vsl longa com IA? 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, 092a1r00 disse:

no speechelo só tem 2 vozez em portugues acho que não vale a pena, tem opcões melhores. 

eu tbm to fazendo minha vsl e cara to no meio dela e tô procastinando termina-la, sei lá,  fico pensando... será que algúem vao ouir 32 mim com esse voz kkkkk 

Já mano, e por incrivel que pareça, funcionou bem. Vai depender dos loops que tu abre pra manter a pessoa com atenção no vídeo. Os loops são um dos, se não o, ponto mais importante pra pessoa n sair. Mas escolhe a voz da IA mais natural possível. Sei que tem várias bem interessantes

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Skywalker disse:

Pra validar VSL voz de i.a ta de bom tamanho, usa o climpchamp

Valeeu, dei uma olhada no climpchamp e ele é para para vídeos né?

2 horas atrás, Capitão Roi disse:

Irmao , posso fazer um VSL pra voce com IA e Narração já , qualquer coisa se quiser me chamar vou deixar meu whats

Como é para o forum vou fazer em um valor muito bom 

+818049641980

Pode deixar. Muiro Obrigadio

49 minutos atrás, kayoryan disse:

Já mano, e por incrivel que pareça, funcionou bem. Vai depender dos loops que tu abre pra manter a pessoa com atenção no vídeo. Os loops são um dos, se não o, ponto mais importante pra pessoa n sair. Mas escolhe a voz da IA mais natural possível. Sei que tem várias bem interessantes

Boa, valeu

2 horas atrás, 092a1r00 disse:

Quais seriam as outra opções? 

Link para o comentário
  • 0
Cara, já usei o Speechelo e tipo, a voz é ok pra testar a copy da tua VSL, mas se for pra algo mais profissa, melhor partir pra outra. As vozes em português são meio limitadas e podem soar artificiais dependendo do teu rolê. Pra criativos de vídeo até quebra um galho, mas se for pra algo mais sério, recomendo investir numa narração humana mesmo ou testar outras plataformas, tipo o Azure que mencionaram ali em cima, que tem umas vozes mais naturais. E aí, vai de cada um, né, tem que ver o que encaixa melhor pra tua vibe e pro teu público.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...