Max s Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Falaa seus ratos, tranquilos? já rodei mais de R$22k no tt... Mas nessas ultimas atualizações, estou com um pouco de dificuldade em ativar os anúcios.. O que vocês estão fazendo pra lidar com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 6 horas atrás, onstxaa1mfos disse: Falaa seus ratos, tranquilos? já rodei mais de R$22k no tt... Mas nessas ultimas atualizações, estou com um pouco de dificuldade em ativar os anúcios.. O que vocês estão fazendo pra lidar com isso? Fala rato, beleza? Por aqui, a solução que encontrei foi implementar o funil pra whatsapp, com automação das primeiras mensagens lançando pra VSL. Tem dado certo, e sido menos chato com blocks de "URL", que ou era problemas com a white pago, ou furando cloacker. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 2 minutos atrás, Jpdrex disse: Fala rato, beleza? Por aqui, a solução que encontrei foi implementar o funil pra whatsapp, com automação das primeiras mensagens lançando pra VSL. Tem dado certo, e sido menos chato com blocks de "URL", que ou era problemas com a white pago, ou furando cloacker. Anúncio > Pre sell > Wpp automátizado > VSL > Checkout Essa estrutura? To vendo uma galera usando mas tem algumas variações, vi algumas pessoas não liberando checkout na página da VSL, mas pedindo para a pessoa retornar ao wpp para receber o checkout e tirar dúvidas... Max s reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 13 minutos atrás, Kazuo disse: Anúncio > Pre sell > Wpp automátizado > VSL > Checkout Essa estrutura? To vendo uma galera usando mas tem algumas variações, vi algumas pessoas não liberando checkout na página da VSL, mas pedindo para a pessoa retornar ao wpp para receber o checkout e tirar dúvidas... AD - Instant Page - WPP - VSL - Checkout - Purchase e remarketing pra quem quem abandona carrinho Max s reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 3 minutos atrás, Jpdrex disse: AD - Instant Page - WPP - VSL - Checkout - Purchase e remarketing pra quem quem abandona carrinho Boa! Dependendo da plataforma do Wpp é possível até fazer algumas campanhas de remarketing dentro dela, na voxuy sei que existe a possibilidade... Max s reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Max s
Falaa seus ratos, tranquilos? já rodei mais de R$22k no tt... Mas nessas ultimas atualizações, estou com um pouco de dificuldade
em ativar os anúcios.. O que vocês estão fazendo pra lidar com isso?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados