Ir para

SEJA UM AFILIADO - PRODUTO COM 75% de COMISSÃO - disponibilizo o uso do blacktext

Bob Axelrod

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 11/10/2022 em 09:51, Bob Axelrod disse:

Tenho um PLR no nicho de rugas na kiwify com 75% de comissão, ticket de R$27, R$47, R$97, R$147 (Qual vc preferir) e o CPA médio de 40% a 45% do valor de venda. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixa seu contato aqui no post. Disponibilizo página, criativo e tudo mais o que eu conseguir te ajudar...

Obs: caso queira eu crio a página usando o Black Test que deixa oque esta escrito invisivel...

opa ... meu contato 12 997758554

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Mano, esse PLR de rugas tá parecendo uma mina de ouro aí, hein? Comissão de 75% é coisa de louco, e esses tickets são bem variados, dá pra pegar cliente em qualquer nível de compra. Eu quero entrar nessa, manda mais info aí. E esse Black Test pra deixar texto invisível é uma parada nova pra mim, curti a ideia. Vamo que vamo, quero ver esses criativos e páginas que vc tá falando. Se puder me ajudar a entender melhor como funciona, já é meio caminho andado. Tô nessa, só mandar as infos!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...