ViniFreitasR Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Salve Clã da rataria todos bem? Uma dúvida simples porém necessária: Fiz toda a configuração certa para utilizar o Iproxy (Plano bigdaddy PRO) + plano de celular (somente pacote de dados) Porém não desliguei o wifi do meu computador. Confirmei no Site: PIxel SCAN e tudo verdinho (Ips diferentes) Eu não preciso ligar o roteador do celular backup para conectar no notebook certo? Ou devo, ligar para conseguir logar sem medo no facebook? BlackWhiteRAT reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Routier Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Computador conectado no Wi-Fi e o celular sempre no 4G ou 5G... Detalhe: nenhum app da Meta instalado no celular (whatsapp, face ou IG) de jeito nenhum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Você deve usar o wifi doméstico no seu computador e inserir credenciais de proxy para antidetectar o navegador. Não faça hotspot do seu telefone. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ViniFreitasR
Salve Clã da rataria todos bem?
Uma dúvida simples porém necessária:
Fiz toda a configuração certa para utilizar o Iproxy (Plano bigdaddy PRO) + plano de celular (somente pacote de dados)
Porém não desliguei o wifi do meu computador.
Confirmei no Site: PIxel SCAN e tudo verdinho (Ips diferentes)
Eu não preciso ligar o roteador do celular backup para conectar no notebook certo?
Ou devo, ligar para conseguir logar sem medo no facebook?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados