Este é um post popular. Felipe Xavier Postado Outubro 11, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 (editado) 🔥O YouTube Ads é o futuro🔥 Sim, o meu objetivo nesse post é te convencer que o YouTube Ads é o futuro dos anúncios online (seja PLR, drop, afiliado, etc). Se você está aqui no fórum, provavelmente a ferramenta que você mais usa e conhece, é o Face Ads. E isso não é surpresa pô, o Facebook é mais democrático: ele é mais conhecido, mais fácil de mexer e até pouco tempo atrás, trazia mais resultados que o Google Ads (Google Ads inclui YouTube Ads, é a mesma coisa). Eu nunca fiz anúncios no Facebook, nunca nem entrei no gerenciador de anúncios. E mesmo assim, só trabalhando com o Google, eu já gerenciei cerca de 8.4 milhões em anúncios e já retornei perto de 54.3 milhões em faturamento, para as empresas que trabalhei. Pra mim é doidera, coisa de outro mundo, ouvir vocês falando sobre contingência e bloqueios no Facebook, eu não consigo me imaginar passando por isso, sinceramente. Negócio de Dolphin, 4g, cloaker, isso pra mim é doidera, pô. O que eu mais vejo ultimamente, aqui no fórum e fora também, é a galera reclamando muito, do CPM que tá cada vez mais alto, dos bloqueios quase que semanais, etc e etc… Imagina toda a grana que tu gasta em compra de perfil, BM, 4g, sendo investido em tráfego? Depois dessa mini introdução, eu vou te falar porque… o YouTube Ads é o futuro pra tua operação O primeiro motivo e mais óbvio, são os bloqueios. No Google você não tem 80% dos bloqueios do Facebook. É sempre bom tomar cuidado com o nível de explicitude usada nos criativos, mas você não vai ter metade dos problemas que teria usando o mesmo criativo no Facebook. O segundo motivo, são as opções de segmentação. No Google Ads eu tenho uma variedade de opções de público-alvo absurda, vou te dar alguns exemplos abaixo: Idade Renda Sexo Localização Dispositivo Sistema operacional Canais que a pessoa assiste no YouTube Sites que a pessoa navega Vídeos específicos do YouTube Palavras-chave na rede de pesquisa Palavras-chave na rede de display e YouTube (uma das mais poderosas) Remarketing do site Remarketing do YouTube (quem se inscreveu, quem viu um vídeo, quem deu like, etc) Remarketing por tags (quem ativou tag de compra, quem ativou tag de checkout, etc) Público por interesses de mercado: você pode alcançar usuários de acordo com interesses de compras recentes deles. Exemplos: Canais (apps, canais do youtube, blogs, sites) Look a like de: viewers dos vídeos, quem deu like, quem se inscreveu, por lista de e-mails, usuários que acessaram a página, usuários que compraram, que iniciaram checkout, etc. O terceiro motivo, são os custos para anunciar. O Youtube por natureza pode ser mais barato que o Facebook, pois: tem mais usuários ativos e mais conteúdo, ou seja, o leilão acaba sendo mais barato porque digamos que “tem espaço pra todo mundo”. O quarto motivo, é que o remarketing é bem mais poderoso. Fala sério pô, fazendo remarketing no Face, eu vou aparecer pro cara no Feed, e no Story. No Google, eu consigo perseguir esse cara no YouTube, no display (sites que ele navega), no gmail, no discovery (notícias), na pesquisa. Quinto motivo, margem de escala maior. A possibilidade de escala no Google e no YouTube é maior que no Facebook. Inclusive eu tenho um post falando só sobre escala no Google Ads, o post tá muito completo, se fosse tu, não deixaria de assistir. Mas o principal motivo de todos é: o YouTube ainda é um oceano azul, sim cara. Quem chega primeiro na fonte beber água mais limpa, tu não pode mais perder tempo. Se você tem alguma dúvida sobre YouTube, pode perguntar aqui embaixo, ou me chama no inbox do fórum, vou ficar felizão em te ajudar, pô! Links relevantes 🔗 Meu post sobre Escala no Google Ads 🔗 Meu post ensinando a melhorar o CTR no Google Ads 🔗 Meu post ensinando como aparecer nas primeiras posições do Google Ads 🔗 Ferramenta para espionar anúncios do YouTube Ads Editado Outubro 11, 2022 por Felipe Xavier Acrescentei conteúdo Magnata do HOT, Filipe Henrique, Emibapê e 39 outros reagiu a isso 34 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 kek, realmente a questão de bloqueio é bem perceptível. Sempre que estou em uma conta fria no google vejo um mesmo ad de uma tabela de Pix, literalmente o cara falando para você depositar X e você vai receber 10X. kkkkkkkkkkk n sei como ainda está rodando e n sei como ainda n prenderam esse fdp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 1 minuto atrás, Kazuo disse: kek, realmente a questão de bloqueio é bem perceptível. Sempre que estou em uma conta fria no google vejo um mesmo ad de uma tabela de Pix, literalmente o cara falando para você depositar X e você vai receber 10X. kkkkkkkkkkk n sei como ainda está rodando e n sei como ainda n prenderam esse fdp Sim mano, exato, já vi vários caras rodando operação de boleto falso também, e fazendo coisa de 100k de faturamento mensal. É doidera o tipo de coisa que roda. Kazuo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Fala um pouco sobre criativo para nós rei, sempre tenho essa dúvida, eu rodo algo com um nível de produção maior, algo mais estilo native ads e por último o shorts, convertem como o nosso temido tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crecutihmoegenono.m Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Mano, se tu puder ajudar esse nobre amigo, irei ficar extremamente grato... rodei no google e rede de display, meu primeiro anúncio lá foi em 2017 com uma conta de 2012 que eu tenho (tenho outras, antes eu criava várias pro orkut auhsauhshauhs). Enfim, sempre que eu subia anuncio lá, o google parecia ser os carinhas que fazem arrastão na Av brasil no rj, sugava meu orçamento + o dobro... Falei: esse google é muito doido, to fora.. esse anp voltei, mesma coisa, tomei uma paulada e sai de novo kkkkk não sei como rodar lá sem gastar pacarai (outra? tu aacha valido validar oferta no yt ou acha mnelhor rodar uma validada?) 3 minutos atrás, Felipe Xavier disse: Sim mano, exato, já vi vários caras rodando operação de boleto falso também, e fazendo coisa de 100k de faturamento mensal. É doidera o tipo de coisa que roda. Vou ter um surto lendo isso em uma tela e tomando bloqueio em outra nesse momento ashauhsuahhsausahusha tmnc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 3 minutos atrás, crecutihmoegenono.m disse: Mano, se tu puder ajudar esse nobre amigo, irei ficar extremamente grato... rodei no google e rede de display, meu primeiro anúncio lá foi em 2017 com uma conta de 2012 que eu tenho (tenho outras, antes eu criava várias pro orkut auhsauhshauhs). Enfim, sempre que eu subia anuncio lá, o google parecia ser os carinhas que fazem arrastão na Av brasil no rj, sugava meu orçamento + o dobro... Falei: esse google é muito doido, to fora.. esse anp voltei, mesma coisa, tomei uma paulada e sai de novo kkkkk não sei como rodar lá sem gastar pacarai (outra? tu aacha valido validar oferta no yt ou acha mnelhor rodar uma validada?) Vou ter um surto lendo isso em uma tela e tomando bloqueio em outra nesse momento ashauhsuahhsausahusha tmnc Hahahah boa mano! Então, sobre o gasto, vai muito da estratégia de lances que tu usa. Eu recomendo fortemente tu usar CPA desejado, pra tentar dar uma controlada nisso. Qualquer coisa chama inbox que eu tento te ajudar melhor! 7 minutos atrás, Kazuo disse: Fala um pouco sobre criativo para nós rei, sempre tenho essa dúvida, eu rodo algo com um nível de produção maior, algo mais estilo native ads e por último o shorts, convertem como o nosso temido tiktok? Então Kazuo, o shorts não converte como o TikTok ainda, infelizmente. Mas converte mano! Sobre criativo, depende muito do nicho. Pra galera do PLR, funciona muito uma mini VSL de 1 a 2 minutos, com a mesma voz do narrador da VSL completa. Pra galera do drop, já vi vídeos estilo review de TikTok, mas também já storytelling. Tudo é teste, ta ligado? Deixei ali no final do post uma ferramenta que tu consegue espionar anúncios, tipo a Library do Face. japa do digital, Lhrq e Kazuo reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrunoCF555 Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Sexto motivo, o público do Youtube está mais inclinado a assistir vídeo. WhatColor e Zipoud reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 11/10/2022 em 10:26, Felipe Xavier disse: 🔥O YouTube Ads é o futuro🔥 Sim, o meu objetivo nesse post é te convencer que o YouTube Ads é o futuro dos anúncios online (seja PLR, drop, afiliado, etc). Se você está aqui no fórum, provavelmente a ferramenta que você mais usa e conhece, é o Face Ads. E isso não é surpresa pô, o Facebook é mais democrático: ele é mais conhecido, mais fácil de mexer e até pouco tempo atrás, trazia mais resultados que o Google Ads (Google Ads inclui YouTube Ads, é a mesma coisa). Eu nunca fiz anúncios no Facebook, nunca nem entrei no gerenciador de anúncios. E mesmo assim, só trabalhando com o Google, eu já gerenciei cerca de 8.4 milhões em anúncios e já retornei perto de 54.3 milhões em faturamento, para as empresas que trabalhei. Pra mim é doidera, coisa de outro mundo, ouvir vocês falando sobre contingência e bloqueios no Facebook, eu não consigo me imaginar passando por isso, sinceramente. Negócio de Dolphin, 4g, cloaker, isso pra mim é doidera, pô. O que eu mais vejo ultimamente, aqui no fórum e fora também, é a galera reclamando muito, do CPM que tá cada vez mais alto, dos bloqueios quase que semanais, etc e etc… Imagina toda a grana que tu gasta em compra de perfil, BM, 4g, sendo investido em tráfego? Depois dessa mini introdução, eu vou te falar porque… o YouTube Ads é o futuro pra tua operação O primeiro motivo e mais óbvio, são os bloqueios. No Google você não tem 80% dos bloqueios do Facebook. É sempre bom tomar cuidado com o nível de explicitude usada nos criativos, mas você não vai ter metade dos problemas que teria usando o mesmo criativo no Facebook. O segundo motivo, são as opções de segmentação. No Google Ads eu tenho uma variedade de opções de público-alvo absurda, vou te dar alguns exemplos abaixo: Idade Renda Sexo Localização Dispositivo Sistema operacional Canais que a pessoa assiste no YouTube Sites que a pessoa navega Vídeos específicos do YouTube Palavras-chave na rede de pesquisa Palavras-chave na rede de display e YouTube (uma das mais poderosas) Remarketing do site Remarketing do YouTube (quem se inscreveu, quem viu um vídeo, quem deu like, etc) Remarketing por tags (quem ativou tag de compra, quem ativou tag de checkout, etc) Público por interesses de mercado: você pode alcançar usuários de acordo com interesses de compras recentes deles. Exemplos: Canais (apps, canais do youtube, blogs, sites) Look a like de: viewers dos vídeos, quem deu like, quem se inscreveu, por lista de e-mails, usuários que acessaram a página, usuários que compraram, que iniciaram checkout, etc. O terceiro motivo, são os custos para anunciar. O Youtube por natureza pode ser mais barato que o Facebook, pois: tem mais usuários ativos e mais conteúdo, ou seja, o leilão acaba sendo mais barato porque digamos que “tem espaço pra todo mundo”. O quarto motivo, é que o remarketing é bem mais poderoso. Fala sério pô, fazendo remarketing no Face, eu vou aparecer pro cara no Feed, e no Story. No Google, eu consigo perseguir esse cara no YouTube, no display (sites que ele navega), no gmail, no discovery (notícias), na pesquisa. Quinto motivo, margem de escala maior. A possibilidade de escala no Google e no YouTube é maior que no Facebook. Inclusive eu tenho um post falando só sobre escala no Google Ads, o post tá muito completo, se fosse tu, não deixaria de assistir. Mas o principal motivo de todos é: o YouTube ainda é um oceano azul, sim cara. Quem chega primeiro na fonte beber água mais limpa, tu não pode mais perder tempo. Se você tem alguma dúvida sobre YouTube, pode perguntar aqui embaixo, ou me chama no inbox do fórum, vou ficar felizão em te ajudar, pô! Links relevantes 🔗 Meu post sobre Escala no Google Ads 🔗 Meu post ensinando a melhorar o CTR no Google Ads 🔗 Meu post ensinando como aparecer nas primeiras posições do Google Ads 🔗 Ferramenta para espionar anúncios do YouTube Ads Mano como funciona a sua contingência pra google/youtube? Acredito que você deve ter uma! ela é semelhante a contingência do face? Multilogin, troca de IP, etc? Poderia explicar um pouco sobre isso, esse fator é a única coisa que eu preciso clarear de fato, para começar a rodar uns produtos lá. TMJ meu mano sucesso! Kisuquii reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RodrigoTam Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 1 hora atrás, Filipe Henrique disse: Mano como funciona a sua contingência pra google/youtube? Acredito que você deve ter uma! ela é semelhante a contingência do face? Multilogin, troca de IP, etc? Poderia explicar um pouco sobre isso, esse fator é a única coisa que eu preciso clarear de fato, para começar a rodar uns produtos lá. TMJ meu mano sucesso! up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
StrongFB Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Mano, todas as vezes que fui anunciar no Google Ads tomei block, na maioria das vezes por pagamento suspeito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Em 15/10/2022 em 12:54, O Chaves disse: Mano, todas as vezes que fui anunciar no Google Ads tomei block, na maioria das vezes por pagamento suspeito. O negócio é pagar sempre com boleto mano! Em 14/10/2022 em 17:30, Filipe Henrique disse: Mano como funciona a sua contingência pra google/youtube? Acredito que você deve ter uma! ela é semelhante a contingência do face? Multilogin, troca de IP, etc? Poderia explicar um pouco sobre isso, esse fator é a única coisa que eu preciso clarear de fato, para começar a rodar uns produtos lá. TMJ meu mano sucesso! Mano, vou te falar que contingência não é meu forte, porque eu nunca bloqueei conta permanentemente no Google. Como eu sou partner premier, eu tenho contatos lá no Google que sempre ajudam quando bloqueia algo por aqui. Mas tem um mano aqui no fórum que já fez um tutorial de contingência de Google, vou deixar o link aqui. Emibapê e Filipe Henrique reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 YoutubeAds é facilmente o futuro, quem não decidir nadar agora vai ser comido pelos tubarões num futuro próximo, ótimo post Sagui do himalaya e FabioBuzz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mgarcez Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Perto da inteligência do Google, a do Facebook é bem menor. Até pelo tempo mesmo no mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Em 11/10/2022 em 10:26, Felipe Xavier disse: 🔥O YouTube Ads é o futuro🔥 Sim, o meu objetivo nesse post é te convencer que o YouTube Ads é o futuro dos anúncios online (seja PLR, drop, afiliado, etc). Se você está aqui no fórum, provavelmente a ferramenta que você mais usa e conhece, é o Face Ads. E isso não é surpresa pô, o Facebook é mais democrático: ele é mais conhecido, mais fácil de mexer e até pouco tempo atrás, trazia mais resultados que o Google Ads (Google Ads inclui YouTube Ads, é a mesma coisa). Eu nunca fiz anúncios no Facebook, nunca nem entrei no gerenciador de anúncios. E mesmo assim, só trabalhando com o Google, eu já gerenciei cerca de 8.4 milhões em anúncios e já retornei perto de 54.3 milhões em faturamento, para as empresas que trabalhei. Pra mim é doidera, coisa de outro mundo, ouvir vocês falando sobre contingência e bloqueios no Facebook, eu não consigo me imaginar passando por isso, sinceramente. Negócio de Dolphin, 4g, cloaker, isso pra mim é doidera, pô. O que eu mais vejo ultimamente, aqui no fórum e fora também, é a galera reclamando muito, do CPM que tá cada vez mais alto, dos bloqueios quase que semanais, etc e etc… Imagina toda a grana que tu gasta em compra de perfil, BM, 4g, sendo investido em tráfego? Depois dessa mini introdução, eu vou te falar porque… o YouTube Ads é o futuro pra tua operação O primeiro motivo e mais óbvio, são os bloqueios. No Google você não tem 80% dos bloqueios do Facebook. É sempre bom tomar cuidado com o nível de explicitude usada nos criativos, mas você não vai ter metade dos problemas que teria usando o mesmo criativo no Facebook. O segundo motivo, são as opções de segmentação. No Google Ads eu tenho uma variedade de opções de público-alvo absurda, vou te dar alguns exemplos abaixo: Idade Renda Sexo Localização Dispositivo Sistema operacional Canais que a pessoa assiste no YouTube Sites que a pessoa navega Vídeos específicos do YouTube Palavras-chave na rede de pesquisa Palavras-chave na rede de display e YouTube (uma das mais poderosas) Remarketing do site Remarketing do YouTube (quem se inscreveu, quem viu um vídeo, quem deu like, etc) Remarketing por tags (quem ativou tag de compra, quem ativou tag de checkout, etc) Público por interesses de mercado: você pode alcançar usuários de acordo com interesses de compras recentes deles. Exemplos: Canais (apps, canais do youtube, blogs, sites) Look a like de: viewers dos vídeos, quem deu like, quem se inscreveu, por lista de e-mails, usuários que acessaram a página, usuários que compraram, que iniciaram checkout, etc. O terceiro motivo, são os custos para anunciar. O Youtube por natureza pode ser mais barato que o Facebook, pois: tem mais usuários ativos e mais conteúdo, ou seja, o leilão acaba sendo mais barato porque digamos que “tem espaço pra todo mundo”. O quarto motivo, é que o remarketing é bem mais poderoso. Fala sério pô, fazendo remarketing no Face, eu vou aparecer pro cara no Feed, e no Story. No Google, eu consigo perseguir esse cara no YouTube, no display (sites que ele navega), no gmail, no discovery (notícias), na pesquisa. Quinto motivo, margem de escala maior. A possibilidade de escala no Google e no YouTube é maior que no Facebook. Inclusive eu tenho um post falando só sobre escala no Google Ads, o post tá muito completo, se fosse tu, não deixaria de assistir. Mas o principal motivo de todos é: o YouTube ainda é um oceano azul, sim cara. Quem chega primeiro na fonte beber água mais limpa, tu não pode mais perder tempo. Se você tem alguma dúvida sobre YouTube, pode perguntar aqui embaixo, ou me chama no inbox do fórum, vou ficar felizão em te ajudar, pô! Links relevantes 🔗 Meu post sobre Escala no Google Ads 🔗 Meu post ensinando a melhorar o CTR no Google Ads 🔗 Meu post ensinando como aparecer nas primeiras posições do Google Ads 🔗 Ferramenta para espionar anúncios do YouTube Ads Fala mano, tudo certo? Será que consegue me dar uma dica aqui, Na campanha eu não consigo excluir "parceiros de vídeo na rede de display"? para deixar apenas YT mesmo? Uma outra dúvida, eu rodo latam e não aceito boleto...porém mesmo assim hoje recebi um e-mail em que um novo boleto foi gerado. A dúvida é: Como conseguiram fazer isso? Alguém será que sabe e pode ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0000000000 Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 ótimo post. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Black Cat Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 (editado) Em 11/10/2022 em 10:26, Felipe Xavier disse: Editado Dezembro 13, 2022 por The Black Cat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Curti o post, bem completo! Só fiquei com uma dúvida aqui: vc falou que no YouTube Ads tem bem menos bloqueio e tal, mas será que rola de levar block por usar o mesmo criativo que daria ruim no Face? Tipo, tem algo que a galera comete erro direto e nem percebe que pode dar problema no YouTube? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Agosto 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2025 O lance de ser um oceano azul é real, tem muita gente batendo cabeça no Face e esquecendo que o YouTube tá aí cheio de possibilidades. Essa questão de remarketing que tu falou é insana, pq tu literalmente consegue perseguir o cara em todo canto, isso dá uma vantagem absurda na conversão. E sobre ser mais barato, realmente, o leilão mais "tranquilo" faz muita diferença, ainda mais pra quem tá começando e não tem rios de grana pra queimar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Cara, o que mais me impressiona no YT Ads é essa parada de remarketing. Tu literalmente gruda no usuário em tudo quanto é canto, é muito agressivo pra conversão. E essa questão do custo mais baixo, principalmente pra quem tá começando, é ouro. Enquanto o povo fica queimando grana no Face com BM e perfil, dá pra testar muito mais no Google com menos grana. Realmente um oceano azul gigante que a galera tá ignorando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados