isaabltyipt Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Tudo na paz? Vocês estão enfrentando cpm alto? Atuo no nicho de emagrecimento e ta muito alto Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Salve rato ! cara o CPM ele depende de inúmeros fatores porém uma regra de ouro é o leilão que você está disputando,como seu nicho possui públicos muito disputado o leilão tende a ficar mais caro então para certos nichos é normal ter o CPM um pouco mais elevado ! Porém existem formas de tentar diminuir isso como : enganjamento do anúncio,testar mais públicos,mais de 1 criativo (diferentes) tendem a diminuir meu CPM também,ai vai de teste mesmo ! isaabltyipt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 1 minuto atrás, Carlos Henrique disse: Salve rato ! cara o CPM ele depende de inúmeros fatores porém uma regra de ouro é o leilão que você está disputando,como seu nicho possui públicos muito disputado o leilão tende a ficar mais caro então para certos nichos é normal ter o CPM um pouco mais elevado ! Porém existem formas de tentar diminuir isso como : enganjamento do anúncio,testar mais públicos,mais de 1 criativo (diferentes) tendem a diminuir meu CPM também,ai vai de teste mesmo ! Mas estava normal, esses dias que esta alto! Tava de R$ 20 o cpm, agora teve um de até R$ 200, mas vou testa publicos aqui para ver se melhora. Eu rodo aberto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Yes Sir Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 (editado) 9 minutos atrás, isaabltyipt disse: Mas estava normal, esses dias que esta alto! Tava de R$ 20 o cpm, agora teve um de até R$ 200, mas vou testa publicos aqui para ver se melhora. Eu rodo aberto Ah sim então só instabilidade de CPM mesmo,acontece também,igual a questão das páginas sendo restritas,mas vale o teste do público porém segue normal meu CPM aqui ! Qualquer feedback vai nos atualizando ! Editado Março 29, 2022 por Carlos Henrique isaabltyipt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VAF Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em alguns testes aqui, consegui reduzir drasticamente o CPM usando copy pequena - no máximo 3 linhas - e deixando mais genérica possível, em contrapartida, na imagem e vídeo eu pesei a mão em criativos novos, sem usar elementos "manjados" pela IA do Facebook. Realizei estes testes em anúncios de SkinCare Tirei aqueles antes e depois explícitos na imagens - diminui apenas para zonas do rosto onde identifiquei que meu avatar se incomodava mais. Para isso, simulei um zoom na região dos olhos em um lado do rosto simulando o efeito do produto na pele. Deixei de usar os esquemas de " Derme, epiderme e hipoderme" como as gravuras em livros de biologia da escola. E para a copy, usei como exemplo as postagens do G1 para escrever as minhas, curtas e diretas com CTA. E na segmentação de público, eu parei de usar as exclusões de públicos que estamos acostumados a usar : " marketing digital, drop shipping e tals". Não sei o porquê, talvez fazendo isso, deixei o algoritmo mais folgado pra trabalhar. Essas ações fizeram meu CPM sair de 60 reais em média para 13~25 reais aproximadamente. Espero que alguma coisa do que contei aqui possa te ajudar a testar e melhorar o seu resultado. Fujiro Nakombi, eas1ul1s29mv, 0ld1pif2hmeciriea0 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Cruz Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 19 horas atrás, VAF disse: Em alguns testes aqui, consegui reduzir drasticamente o CPM usando copy pequena - no máximo 3 linhas - e deixando mais genérica possível, em contrapartida, na imagem e vídeo eu pesei a mão em criativos novos, sem usar elementos "manjados" pela IA do Facebook. Realizei estes testes em anúncios de SkinCare Tirei aqueles antes e depois explícitos na imagens - diminui apenas para zonas do rosto onde identifiquei que meu avatar se incomodava mais. Para isso, simulei um zoom na região dos olhos em um lado do rosto simulando o efeito do produto na pele. Deixei de usar os esquemas de " Derme, epiderme e hipoderme" como as gravuras em livros de biologia da escola. E para a copy, usei como exemplo as postagens do G1 para escrever as minhas, curtas e diretas com CTA. E na segmentação de público, eu parei de usar as exclusões de públicos que estamos acostumados a usar : " marketing digital, drop shipping e tals". Não sei o porquê, talvez fazendo isso, deixei o algoritmo mais folgado pra trabalhar. Essas ações fizeram meu CPM sair de 60 reais em média para 13~25 reais aproximadamente. Espero que alguma coisa do que contei aqui possa te ajudar a testar e melhorar o seu resultado. Show, irmão!! Vou testar aqui, meu cpm tá absurdo de caro esses dias. Valeu!! VAF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados