Ir para
  • 0

(HELP) COMO AQUECER CONTA DE ANÚNCIOS?

TOGURO DO TRÁFEGOKKK

Pergunta

Olá, ratos.

Estou com 5 perfis usando CONTA DE ANÚNCIOS PESSOAL desse jeito:

Nos 5 perfis, eu subi 1 campanha de curtida por 24h e depois subi 1 campanha de conversão, e aprovou normalmente.

Porém, meu receio é subir outra conversão e tomar bloqueio. Pois em 1 dos 5 perfis, eu tinha feito esse processo de subir curtidas e em seguida conversão, mas logo após isso, resolvi duplicar a campanha de curtidas em 10x pra ver se deixava a conta mais forte, porém o perfil caiu e pediu identidade.

O que recomendam fazer? Eu quero subir uma estratégia de 1-10-2, mas desse jeito vai ser difícil ...

Obrigado!

image.thumb.jpeg.8dcdf75ec6baf12c51e1e04dd29dfd18.jpeg

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tinha necessidade de duplicar 10x a campanha de curtida após a de conversão ter sido aprovada. Toda vez que em um perfil novo vc criar uma campanha de conversão, evite criar outras campanhas de curtidas e engajamento, essas ai vc cria antes da campanha de conversão. Depois que aprovou conversão, eu só otimizo nos primeiros dias fazendo a desativação de conjunto ou criativo. Evito ficar criando novas campanhas com frequencia.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, augustofreires disse:

Não tinha necessidade de duplicar 10x a campanha de curtida após a de conversão ter sido aprovada. Toda vez que em um perfil novo vc criar uma campanha de conversão, evite criar outras campanhas de curtidas e engajamento, essas ai vc cria antes da campanha de conversão. Depois que aprovou conversão, eu só otimizo nos primeiros dias fazendo a desativação de conjunto ou criativo. Evito ficar criando novas campanhas com frequencia.

Entendi. Mas por exemplo, nesses perfis que me restaram onde eu subi 1 campanha de curtidas por 24h e depois subi conversão (e aprovou). Será q é de boa eu subir outra campanha de conversão sem grandes riscos de tomar bloqueio? Pois eu quero replicar um 1-10-2 em CBO q está dando bom em um perfil antigo q eu utilizo.

1 hora atrás, Eduardo Fischborn disse:

Salve meu ratinho, tudo em paz?

Segue o link de um post no fórum que é um tutorial completo sobre aquecimento de CA.

Obrigado mestre, estarei dando uma lida e vou colocar em prática. Agradeço!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...