Space Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Salve Rataziada, prazer imenso fazer parte da comunidade. Ja atuo no mercado a um pouco mais de 2 anos e faturei alguns Milhões de Reais no mercado de Dropshipping. Espero de todo o meu coração agregar muito valor a todos vocês e aprender com vocês. inclusive diante mão estou testando uns cloacker pra achar o mais eficaz dentro das minhas estratégias então bora fazer networking, trocar ideia e experiências. tamo junto demais!!! AM Agência, Fagundes, Nathan Now e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Seja bem vindo, irmão! Tmj ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabBkn Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Opa conta um pouco mais sobre seu processo ai man... Roda os drops com página de venda ou dentro da loja mesmo? Costuma usar advertorial? Valeuuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Bem demais!! Tamo junto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 7 horas atrás, Screpec disse: Seja bem vindo, irmão! Tmj ❤️ tamo junto demaaais! valeeu 6 horas atrás, GabBkn disse: Opa conta um pouco mais sobre seu processo ai man... Roda os drops com página de venda ou dentro da loja mesmo? Costuma usar advertorial? Valeuuu Eu rodo padrão, no meu site, mas minha oferta é black, então o cloacker é pra burlar o robô ja que o criativo é white mas me da um ctr alto e cliques baratos, fraga? Não uso advertorial ❤️ 4 horas atrás, Felipe Santana disse: Bem demais!! Tamo junto valeu, tamo junto GabBkn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tyler Durden Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 13 horas atrás, kuririm disse: Salve Rataziada, prazer imenso fazer parte da comunidade. Ja atuo no mercado a um pouco mais de 2 anos e faturei alguns Milhões de Reais no mercado de Dropshipping. Espero de todo o meu coração agregar muito valor a todos vocês e aprender com vocês. inclusive diante mão estou testando uns cloacker pra achar o mais eficaz dentro das minhas estratégias então bora fazer networking, trocar ideia e experiências. tamo junto demais!!! Boa, seja bem vindo irmão! Quanto aos cloackers, ainda não tinha visto ninguém usando no drop pra páginas shopify, aqui mesmo no fórum tem posts mostrando alguns cloackers, consegue recomendar algum? GabBkn e DIPE reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 29/03/2022 em 12:22, kuririm disse: Salve Rataziada, prazer imenso fazer parte da comunidade. Ja atuo no mercado a um pouco mais de 2 anos e faturei alguns Milhões de Reais no mercado de Dropshipping. Espero de todo o meu coração agregar muito valor a todos vocês e aprender com vocês. inclusive diante mão estou testando uns cloacker pra achar o mais eficaz dentro das minhas estratégias então bora fazer networking, trocar ideia e experiências. tamo junto demais!!! Rodo dropshipping há 10 anos já e quero rodar alguns produtos black também, rs. Explica mais sobre qual cloacker você vem usando e como está fazendo para segurar as contas. Você está tendo muito bloqueio por aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bruxoads Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 02/04/2022 em 21:57, Fujiro Nakombi disse: Rodo dropshipping há 10 anos já e quero rodar alguns produtos black também, rs. Explica mais sobre qual cloacker você vem usando e como está fazendo para segurar as contas. Você está tendo muito bloqueio por aí? Me intrometendo aqui, só um delay dá pra iniciar 😃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 10 horas atrás, BrunoTolenttino disse: Me intrometendo aqui, só um delay dá pra iniciar 😃 O cloacker não é para redirecionar para outra página? Entendi errado? Eu não manjo mesmo de cloacker, mas o que pesquisei apareceu dessa maneira, rs! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Abril 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 eu uso o Hide.Click julzeraaaaaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Larissa Veiga Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 (editado) Em 06/04/2022 em 12:05, kuririm disse: eu uso o Hide.Click Oii, poderia falar mais sobre esse hide click? O plano básico já serve? Editado Abril 30, 2022 por neox Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 39 minutos atrás, neox disse: Oii, poderia falar mais sobre esse hide click? O plano básico já serve? Tenho a mesma dúvida, se puder falar um pouquinho mais, se é tranquilo de configurar. E também, tenho que ter um plano para cada loja? Ou se eu assinar um consigo rodar em 3 lojas ao mesmo tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Julho 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2025 Qual cloacker vc acha mais seguro pra usar no Google Ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados