Marcelomarquesso Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Opa! Fala meus amigos ratos, tudo bom? Preciso de um profissional que saiba criar copy, para uma vls de um produto meu. Desde já peço se você não tiver experiência nem se candidate a esse Job, quero alguém sério e competente. Agradeço pela atenção de vocês! Fico no aguardo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hector Barros Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Salve, bro. Me chama no wpp : 21964098967 Marcelomarquesso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala meu querido, sou copywriter há mais de dois anos e já escrevi diversas copys milionárias como o Bumbum dos Sonhos (Sanchão) e Game Lucro. Se você quiser realmente uma copy que venda e não jogar dinheiro fora com outro copywriter, basta me chamar no pvd que tiro todas suas dúvidas... Já te adianto que todas minhas copys tem garantia de venda, ou seja, se você não tiver uma conversão maior que 1% eu devolvo o seu dinheiro. Whats: 66999984391 Marcelomarquesso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados