pneuelespdosrrdeoa Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Boa Noite Ratos, tudo certo por aí? Preciso de uma ajuda dos wordpresseiros de plantão. Estou construindo uma LP em wordpress+elementor free Todos os ícones que eu coloquei, tanto em lista de ícones quanto em ícones normais os ícones estão quebrados no mobile (desktop mostra normal). Procurei demais, google, youtube, foruns do elementor, etc mas não achei como resolver, será que alguém me salva? Obs: - Já recriei CSS e dados. - Deixei marcado 'Carregar suporte para font Awesome 4 " - Já tentei redimensionar os ícones Não tenho ideia de em qual momento começou a dar o bug, mas não consegui resolver, já rolou com alguém?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Photencial Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Você ta usando algum plugin pra performance? WP Rocket, Litespeed Cache? Se sim pode haver alguma opção marcada no CSS que está quebrando os ícones... Desativa uma, salva, limpa o cache e testa, se não resolver, volta ativa denovo e desativa outra e refaz o processo.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eduardo Fischborn Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 (editado) Ratinho, fica aqui minha sugestão e como eu gostava de trabalhar nas minhas páginas. Não use widget de ícone. Por quê? É uma requisição extra da página pra carregar o Fonts Awesome Mais requisições = menos velocidade O que tu vai fazer é o seguinte: -Baixa os ícones em formato svg -Usa algum plugin pra liberar enviar svg pra biblioteca de mídias (eu usava um chamado safe svg se não me engano) -Colocar widget de imagem -Seleciona o "ícone" que tu subiu pra ser usado como a imagem -Apaga o plugin Desejo sucesso! OBS: Como o Photencial citou, 99% de chance do teu problema ser relacionado a Cache, tenta limpar e ve se resolve. Editado Outubro 13, 2022 por Eduardo Fischborn Photencial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pneuelespdosrrdeoa Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Em 12/10/2022 em 23:04, Eduardo Fischborn disse: Ratinho, fica aqui minha sugestão e como eu gostava de trabalhar nas minhas páginas. Não use widget de ícone. Por quê? É uma requisição extra da página pra carregar o Fonts Awesome Mais requisições = menos velocidade O que tu vai fazer é o seguinte: -Baixa os ícones em formato svg -Usa algum plugin pra liberar enviar svg pra biblioteca de mídias (eu usava um chamado safe svg se não me engano) -Colocar widget de imagem -Seleciona o "ícone" que tu subiu pra ser usado como a imagem -Apaga o plugin Desejo sucesso! OBS: Como o Photencial citou, 99% de chance do teu problema ser relacionado a Cache, tenta limpar e ve se resolve. Em 12/10/2022 em 14:23, Photencial disse: Você ta usando algum plugin pra performance? WP Rocket, Litespeed Cache? Se sim pode haver alguma opção marcada no CSS que está quebrando os ícones... Desativa uma, salva, limpa o cache e testa, se não resolver, volta ativa denovo e desativa outra e refaz o processo.. Pessoal obrigado pelas respostas!! Seguinte o meu problema era que o SSL não estava forçando o acesso do site com https. Certificado estava instalado porém não forçava. Tendo resolvido isso, funcionou normalmente. Sobre a dica do plugin de imagem svg para ser usado como ícones eu vou dar uma olhada nisso. Vou otimizar a página essa semana e ver como vai ficar o desempenho final. Obrigado mais uma vez Photencial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Photencial Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Em 12/10/2022 em 23:04, Eduardo Fischborn disse: Ratinho, fica aqui minha sugestão e como eu gostava de trabalhar nas minhas páginas. Não use widget de ícone. Por quê? É uma requisição extra da página pra carregar o Fonts Awesome Mais requisições = menos velocidade O que tu vai fazer é o seguinte: -Baixa os ícones em formato svg -Usa algum plugin pra liberar enviar svg pra biblioteca de mídias (eu usava um chamado safe svg se não me engano) -Colocar widget de imagem -Seleciona o "ícone" que tu subiu pra ser usado como a imagem -Apaga o plugin Desejo sucesso! OBS: Como o Photencial citou, 99% de chance do teu problema ser relacionado a Cache, tenta limpar e ve se resolve. Normalmente ativo o font awesome, vou começar a fzr isso pra n ter que requisitar... Ele ta ativado no elementor, se eu só não usar ele n requisita ou tem que desativar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eduardo Fischborn Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 14 horas atrás, Photencial disse: Normalmente ativo o font awesome, vou começar a fzr isso pra n ter que requisitar... Ele ta ativado no elementor, se eu só não usar ele n requisita ou tem que desativar? Testa no GTMETRIX, coloca o site lá e vai em Waterfall, vai te mostrar todas as requisições. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
pneuelespdosrrdeoa
Boa Noite Ratos, tudo certo por aí?
Preciso de uma ajuda dos wordpresseiros de plantão.
Estou construindo uma LP em wordpress+elementor free
Todos os ícones que eu coloquei, tanto em lista de ícones quanto em ícones normais os ícones estão quebrados no mobile (desktop mostra normal).
Procurei demais, google, youtube, foruns do elementor, etc mas não achei como resolver, será que alguém me salva?
Obs:
- Já recriei CSS e dados.
- Deixei marcado 'Carregar suporte para font Awesome 4 "
- Já tentei redimensionar os ícones
Não tenho ideia de em qual momento começou a dar o bug, mas não consegui resolver, já rolou com alguém??
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados