Omiranha Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 (editado) Fala ratos! Vim possibilitar a afiliação a algumas pessoas realmente interesassdas a um produtinho meu, com 85% de comissão inicial. Vendendo mais que coco verde na praia.... Já está validado... criativos, página, VSL e etc... Porém a estrutura você se vira para montar.... Entregamos o template da pagina no elementor, É só colocar um botão com seu checkout, jogar no FB e ganhar dinheiro. Nicho: RENDA EXTRA (Não é Golpe) CPA: Semana passada em torno de R$ 19,00... + de 320 vendas nos últimos 7 dias. CTR: Entre 3,2% a 8,9% no Facebook. Ticket: R$ 127,00 reais. TComissão: 85% a 90%. Plataforma: Perfect Pay e Eduzz. Estou abrindo afiliação APENAS e exclusivamente para os membros do fórum! Não sair disponibilizando para o mundo todo, então serão os selecionados.. *Detalhe, é um produto que tem um suporte incrível dentro da plataforma, além de atualizações constantes, realmente damos atenção necessária para o comprador. Ou seja o indice reembolso é baixo e você consegue escalar sem medo de perder tudo na semana que vem. Além disso, passou de 20 vendas, aumentamos sua comissão em até 90%. Quem quiser se afiliar, ou saber mais, só entrar em contato no Whats do link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=5541987133326&text=Olá%2C quero me afiliar ao produto Editado Outubro 12, 2022 por Omiranha Prosperità e ogustavochriste reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados