Raphael Lima Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Fala ratos, estou dando uma estudada sobre escala e resolvi fazer esse post pra ver se tenho algum insight... Alguém está conseguindo escalar com essas BM's de 250,00 R$? Se sim, como estão fazendo? Como estão conseguindo otimizar os conjuntos dividindo essa verba nos conjuntos? CBO no limite com vários conjuntos? ABO no limite com 1 conjunto? Vamos trocar uma ideia aí. 👀👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 7 horas atrás, Raphael Lima disse: Fala ratos, estou dando uma estudada sobre escala e resolvi fazer esse post pra ver se tenho algum insight... Alguém está conseguindo escalar com essas BM's de 250,00 R$? Se sim, como estão fazendo? Como estão conseguindo otimizar os conjuntos dividindo essa verba nos conjuntos? CBO no limite com vários conjuntos? ABO no limite com 1 conjunto? Vamos trocar uma ideia aí. 👀👀 Fala irmão! Tranquilo? Claro que dá pra escalar, tu só precisa de boas contas em quantidade. A montagem dessa estrutura depende do orçamento diário que tu vai gastar pra saber quantos perfis vai usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Outubro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 3 horas atrás, Contingência Suprema disse: Fala irmão! Tranquilo? Claro que dá pra escalar, tu só precisa de boas contas em quantidade. A montagem dessa estrutura depende do orçamento diário que tu vai gastar pra saber quantos perfis vai usar. Top, valeu irmão. Contingência Suprema reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gaguinho Do Digital Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 6 horas atrás, Contingência Suprema disse: Fala irmão! Tranquilo? Claro que dá pra escalar, tu só precisa de boas contas em quantidade. A montagem dessa estrutura depende do orçamento diário que tu vai gastar pra saber quantos perfis vai usar. Em um cénario onde gastamos 1000 dia, o ideal seria lateralizar usando 1-1-1 CBO de 250 em varios perfis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Panteracorderosa Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Ja sofri com isso irmao. Crie uma contingencia forte que vc vai ter multiplas contas de anuncios pra escalar. Ou compre um perfil com ZRD e Bm com conta de anuncio com limite alto e seja feliz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Raphael Lima
Fala ratos, estou dando uma estudada sobre escala e resolvi fazer esse post pra ver se tenho algum insight...
Alguém está conseguindo escalar com essas BM's de 250,00 R$? Se sim, como estão fazendo?
Como estão conseguindo otimizar os conjuntos dividindo essa verba nos conjuntos?
CBO no limite com vários conjuntos?
ABO no limite com 1 conjunto?
Vamos trocar uma ideia aí. 👀👀
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados