HALLDAFAMA Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala ratazanas, pra que serve esse tal de iProxy. Acredito que no Google tenha a resposta, mas, quero uma resposta de um rato experiente que fale mais do que a boiada sabe. Quem esclarece isso para esse ratinho aqui? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Olá! iProxy é um aplicativo móvel para Android que permite que você faça seus próprios proxies móveis privados. Não é necessário conhecimento de programação. Ao se registrar e criar uma conexão, você terá 2 dias para testar o serviço para seus propósitos. Você também precisa instalar o aplicativo iProxy no Android. Siga o guia. Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, apresente um endereço IP único, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. kiipiycknenodd reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centurion777 Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 (editado) Mas qual é a verdadeira necessidade para a gente que anuncia online? iProxy Editado Outubro 14, 2022 por Centurion777 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 14/10/2022 em 08:27, Centurion777 disse: Mas qual é a verdadeira necessidade para a gente que anuncia online? iProxy O que você quer dizer? Muitas pessoas colocam anúncios na Internet, se você quer dizer isso, muitas delas precisam de proxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HALLDAFAMA Postado Outubro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Qual o preço desse serviço amigo? Caso eu compre para meu android, posso mudar de aparelho depois quando eu precisar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fb-br.com Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 se voce usar 2 , 5 contas pode usar o 4g mesmo, agora se vc trabalhar com uma grande escala de perfil tem o iproxy e outros meios Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Em 21/10/2022 em 17:48, HALLDAFAMA disse: Qual o preço desse serviço amigo? Caso eu compre para meu android, posso mudar de aparelho depois quando eu precisar? Pode consultar os tarifários aqui. Sim, você pode mudar de dispositivo: saia do aplicativo em seu primeiro telefone e faça login em outro. HALLDAFAMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ellr0v6saviiy Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Em 13/10/2022 em 05:57, iProxy disse: Olá! iProxy é um aplicativo móvel para Android que permite que você faça seus próprios proxies móveis privados. Não é necessário conhecimento de programação. Ao se registrar e criar uma conexão, você terá 2 dias para testar o serviço para seus propósitos. Você também precisa instalar o aplicativo iProxy no Android. Siga o guia. Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, apresente um endereço IP único, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. Só funciona se eu tiver outro celular ? Em 13/10/2022 em 05:57, iProxy disse: Olá! iProxy é um aplicativo móvel para Android que permite que você faça seus próprios proxies móveis privados. Não é necessário conhecimento de programação. Ao se registrar e criar uma conexão, você terá 2 dias para testar o serviço para seus propósitos. Você também precisa instalar o aplicativo iProxy no Android. Siga o guia. Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, apresente um endereço IP único, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. Eu uso o modem aqui apenas, tem como eu instalar no próprio notebook ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Em 28/10/2022 em 08:34, ellr0v6saviiy disse: Só funciona se eu tiver outro celular ? Eu uso o modem aqui apenas, tem como eu instalar no próprio notebook ? Olá! Você pode usar o iProxy em seu telefone pessoal, mas é mais conveniente usar um telefone separado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, iProxy é tipo um app que vc usa pra criar proxies móveis privados direto no seu celular, sem precisar mexer com programação. Isso é massa pra quem trabalha com marketing digital e precisa de IPs diferentes pra não ser bloqueado nas plataformas, principalmente se vc trabalha com várias contas. Tipo, vc usa o 4G do seu celular pra gerar um IP único pra cada proxy que vc criar. Se vc mexe com bots, scrapers ou qualquer coisa que precise de um IP limpo e não marcado, iProxy é uma boa. E o legal é que dá pra testar por 2 dias antes de decidir se vai pagar ou não. Aí vc instala o app no seu Android, configura seguindo o guia deles e tá pronto pra usar. Dá pra gerenciar pelo seu painel lá e trocar o IP quando quiser, além de poder usar em qualquer lugar do mundo. Muito mais simples que ficar distribuindo Wi-Fi ou usando modem USB, que além de ser um porre, limita vc só ao local físico onde o modem tá conectado. Ah, e se vc tá pensando em escala, tipo trabalhar com várias contas ou perfis, esquece de usar só 4G, pq vai precisar de um IP diferente pra cada um. Aí que entra o iProxy pra salvar a pátria. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados