Arthur Oliveira Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala ratos, vim hoje levantar uma questão. Qual a sua visão sobre oque é uma COPY? Na minha opnião. São palavras direcionadas para manipular o emocional e dar um motivo ao racional tomar uma ação... Vejo que muita gente limita COPY a scripts... Sendo que COPY ( na minha opnião ) Não tem limites. A mente humana é variavel, e toda copy deve se ajustar a mente do seu LEAD. Deixem suas visões abaixo também... Acredito que olhar além do que os olhos vem, quando se trata de COPY. É oque pode mudar o jogo de alguém. Abraço do seu amigo Copywriter Arthur. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Copy é redação publicitária (mas em inglês). Qualquer coisa que falam diferente disso é delírio coletivo. Abraços do Espião. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Paulo Rafael Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Copy é um veiculo de comunicação, o início é um lead totalmente frio no final é o mais quente possível. Quando chega a oferta irresistível não tem como não comprar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luanleite58 Postado Março 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2024 Curti o que vc falou sobre copy não ter limites e concordo que a galera às vezes fica muito presa em fórmulas prontas. Mas fiquei na dúvida aqui, como vc acha que a gente pode treinar pra entender melhor a mente do lead e criar copies que se ajustem a cada tipo de pessoa? É mais na base da tentativa e erro ou tem alguma técnica específica que vc indica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Arthur Oliveira
Fala ratos, vim hoje levantar uma questão.
Qual a sua visão sobre oque é uma COPY?
Na minha opnião.
São palavras direcionadas para manipular o emocional e dar um motivo ao racional tomar uma ação...
Vejo que muita gente limita COPY a scripts...
Sendo que COPY ( na minha opnião )
Não tem limites.
A mente humana é variavel, e toda copy deve se ajustar a mente do seu LEAD.
Deixem suas visões abaixo também...
Acredito que olhar além do que os olhos vem, quando se trata de COPY.
É oque pode mudar o jogo de alguém.
Abraço do seu amigo Copywriter Arthur.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados