raglramtefue Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala Ratões, tudo tranquilo? Estou rodando PLR de emagrecimento para EUROPA (espanhol), países com CPM até então "razoáveis", mas não sei porque nesses meus testes vem aparecendo esses números de CPM tão altos! 1-1-4 (30 reais por dia) (Sei que gastou muito pouco nesse, mas é apenas para mostrar o comecinho do dia de hoje) Esse aqui foi mais ou menos o que gastou ontem: Nessa foto acima, a terceira linha que gastou 15,93 tiveram 4 IC (mas sem venda), mas mesmo assim, eu acho muito alto esse CPM vcs não concordam? Em meu lugar, vocês poderia me dar alguma ideia diferente? Eu até consigo fazer uns criativos e copys interessante e coloquei mais criativos na mesma campanha para ver ser diminuía o CPM, mas não é isso que acontece. Se você roda PLR para EUROPA, quanto fica em média o seu CPM? Se alguém puder me dar alguma dica para me ajudar, ficaria extremamente grato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Eu também tinha trocado a copy para ver se tinha diminuído, mas não mudou muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CbumdoRat Postado Outubro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Estou com o mesmo problema, tanto que o meu CPM estava batendo R$53,00. Estou procurando uma forma de abaixar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Cara, to na mesma vibe, esse CPM tá nas alturas mesmo. Tentei mudar a copy pra ver se caía, mas nada feito. E olha que meu CPM tava batendo R$53,00, uma loucura. Tô na caça de alguma manobra pra derrubar esse valor. Vc já testou pausar e ativar de novo ou mudar o público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Gringa > Vendendo no mundo" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados