Ir para

[DÚVIDA - Quando Isso Acontece o Que Você faz?

Posts Recomendados

Fala Ratões, tudo tranquilo?

Estou rodando PLR de emagrecimento para EUROPA (espanhol), países com CPM até então "razoáveis", mas não sei porque nesses meus testes vem aparecendo esses números de CPM tão altos!

1-1-4 (30 reais por dia)

(Sei que gastou muito pouco nesse, mas é apenas para mostrar o comecinho do dia de hoje) 

image.thumb.png.6c3d55a834eecdfec8b6e97a3264cd3d.png

Esse aqui foi mais ou menos o que gastou ontem:

image.thumb.png.4c5e8e8e47e330618203b18c0e4fd2ba.png

Nessa foto acima, a terceira linha que gastou 15,93 tiveram 4 IC (mas sem venda), mas mesmo assim, eu acho muito alto esse CPM vcs não concordam?

Em meu lugar, vocês poderia me dar alguma ideia diferente? Eu até consigo fazer uns criativos e copys interessante e coloquei mais criativos na mesma campanha para ver ser diminuía o CPM, mas não é isso que acontece. 

Se você roda PLR para EUROPA, quanto fica em média o seu CPM?

Se alguém puder me dar alguma dica para me ajudar, ficaria extremamente grato. 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...