Ir para

OS GATILHOS MAIS PODEROSOS PARA A SUA COPY!

Blessed

Posts Recomendados

12 horas atrás, Brand disse:

Muito bom como sempre meu mano Blessed! Estou querendo estudar copy mais a fundo, direto da raiz! Você teria livros para me indicar? Livros que você ache necessário para ampliar a visão como  copywriter! Agradeço pelo conteúdo brow.

Fico feliz que tenha curtido mano!

Cara, um que eu estou lendo que eh bom eh o Great Leads

Tem o 100M offer (que n eh sobre copy diretamente, mas tem a ver com criação de oferta, e com o que tem no livro vc consegue saber quais são os principais pontos que vc deve sempre reforçar sobre a oferta na sua vsl)

Copywritting Secrets também

Um que dizem que eh bom eh o Breakthrough Advertising, mas ainda não li (próximo que vou ler hehe)

Além de livros, recomendo que leia cartas de vendas gringas que venderam muito, vc consegue encontrar no swiped.co

E eh isso mano, essas referências com certeza já vão dar um bom norte pra ti!

Link para o comentário
1 hora atrás, Blessed disse:

Fico feliz que tenha curtido mano!

Cara, um que eu estou lendo que eh bom eh o Great Leads

Tem o 100M offer (que n eh sobre copy diretamente, mas tem a ver com criação de oferta, e com o que tem no livro vc consegue saber quais são os principais pontos que vc deve sempre reforçar sobre a oferta na sua vsl)

Copywritting Secrets também

Um que dizem que eh bom eh o Breakthrough Advertising, mas ainda não li (próximo que vou ler hehe)

Além de livros, recomendo que leia cartas de vendas gringas que venderam muito, vc consegue encontrar no swiped.co

E eh isso mano, essas referências com certeza já vão dar um bom norte pra ti!

Lerei todos citados, muito obrigado blessed, agradeço muito!

Link para o comentário
4 horas atrás, Kazuo disse:

Eu uso bastante esse último gatilho, crio uma história do nós contra eles, explico para meu prospect a causa do problema dele e a solução de que tantas pessoas já utilizam e ele está tendo a primeira oportunidade de se juntar a "nós". 

Bom post, como sempre! 

Obrigado pelo feedback mano! Boa mano, boa estratégia, esse gatilho eh a boa hehe

Link para o comentário
7 horas atrás, Filipe Henrique disse:

Mano essa parte da neologia realmente faz sentido, e digo isso pq eu mesmo ja cai em varios bait por ai kkk

Pois é mano, dar um nome às coisas é muito importante, chama muito a atenção da pessoa, e consequentemente ela irá prestar mais atenção no que você tem a dizer

Testa isso na sua copy que com certeza pode dar boa e a retenção irá aumentar!

Link para o comentário
1 hora atrás, ejnle3am disse:

Conteúdos de copy sempre muito riquíssimos! 👏 Tenho todos salvos aqui pra consultar sempre que preciso 

Aí sim mano! Fico feliz que esteja curtindo meus conteúdos, e muito obrigado pelo feedback, eh muito importante!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Excelente conteúdo meu amigo Blessed. Com esse post eu percebi que todos os vídeos em sua MAIORIA os do nicho de marketing digital que tem no youtube possuem gatilhos mentais, nada faz sentido naquela merda.. vc assiste achando que tem algo novo e é sempre a mesma lorota.. como fiz 2345$ ou como faço 4350$ por semana.. cara agora sim vc revelou o ouro! o cara que entende de copy jamais cairá novamente nas garras de ninguem! vou é aplicar nos meus vídeos

Afinal, nada nessa vida se cria, tudo se copia. Gabi Cervantes fez isso mesmo, ficou criando videos durante um bom tempo e criando autoridade com bastate gatilho mental de reciprocidade e outros e lançou o curso dela e faturou uns 5 milhoes em uma semana!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Mano, esses gatilhos são realmente insanos. Neologia é muito brabo, já vi várias vezes em anúncios e nem tinha me ligado como isso funciona bem. A parada de criar curiosidade com um nome novo é genial, prende a pessoa fácil. Já quero testar esse lance de "tribo" tbm, acho que pode dar muito certo em lançamentos. Post top demais, conteúdo de alto nível!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...