Ir para
  • 1

SAZONALIDADE NAS CAMPANHAS DO FACEBOOK!

ellr0v6saviiy

Pergunta

Fala rataria de todos os bueiros desse Brasil, Beleza com vocês ?

Como vocês identificam uma sazonalidade nas campanhas ?

Quando isso acontece no conjunto de anúncios vocês duplicam os públicos para pegar novas fatias ou sobem outra campanha já que aquele público é validado ?

Estou passando por isso neste momento aqui na minha oferta. Tenho uma oferta validada e criativo validado e público validado... mas do nada parou de vender..

Um detalhe, eu ainda não consegui ficar um mês rodando porque não consigo escalar porque tenho medo de aumentar o orçamento e não gerar o resultado...

Duplico esse público que ainda está dando vendas ?

Abraço!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A sazonalidade pode estar em seu próprio nicho/oferta.

Tem ofertas que bombam no inicio do mês e segunda quinzena possuem redução nas vendas.

Tem ofertas que bombam durante a noite e madrugada

Tem ofertas que praticamente param de vender perto de feriados

Tb acontece de durante alguns dias pegar uma fatia ruim, porem, quando a oferta, criativo e públicos estão bem casados as vezes mesmo empatando ou perdendo pouco durante alguns dias…  depois vem dias seguidos com ótimo lucro.

É importante ter um capital de giro para passar tranquilo por esses momentos.

Sugiro q vc rodande em mais de um perfil e  conta de anuncio para estar constantemente impactando fatias de públicos diferentes.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...