João Pedro I Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Fala, rataria! Passando aqui pra avisar vocês que estamos abrindo vagas para um infoproduto no nicho de renda extra que tem dado bastante retorno pra gente. Sei que aqui no fórum só tem gente comprometida com o marketing digital, então estamos abrindo afiliação de forma privada, apenas para o fórum. É um curso com videoaulas no ticket de 197 com order bump. A cada venda que você fizer, você libera várias premiações como Notebook da Dell, Headset Bluetooth, Iphone 13 e até uma viagem pra hotel no Rio de Janeiro com tudo pago. Disponibilizaremos os criativos e públicos que estão funcionando pra vocês surfarem a onda da escala junto com a gente. É uma ótima oportunidade pra ver um funil lucrativo de perto. Acesse esse site para preencher o formulário: https://controledigital.online/apv/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patofino Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 17 minutos atrás, João Pedro I disse: Fala, rataria! Passando aqui pra avisar vocês que estamos abrindo vagas para um infoproduto no nicho de renda extra que tem dado bastante retorno pra gente. Sei que aqui no fórum só tem gente comprometida com o marketing digital, então estamos abrindo afiliação de forma privada, apenas para o fórum. É um curso com videoaulas no ticket de 197 com order bump. A cada venda que você fizer, você libera várias premiações como Notebook da Dell, Headset Bluetooth, Iphone 13 e até uma viagem pra hotel no Rio de Janeiro com tudo pago. Disponibilizaremos os criativos e públicos que estão funcionando pra vocês surfarem a onda da escala junto com a gente. É uma ótima oportunidade pra ver um funil lucrativo de perto. Acesse esse site para preencher o formulário: https://controledigital.online/apv/ Formulário preenchido, bora faturar✔️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Ads Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Irmão, quero conhecer o produto. Tenho 10k para investir em testes. O link não funciona Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oaejoenrbbriatt Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 O link não está funcionando... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leelh Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Link quebrado irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
skt Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Link n funcionaaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Mano, to super afim de entrar nessa, mas o site tá off aqui, tem outro link pra cadastro ou é só esse mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Cara, curti demais a ideia, mas fui tentar acessar o link e tá dando erro aqui, bicho. Como faz pra se inscrever? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados