Ir para
  • 0

É possível ser ético com ofertas black?

Magni

Pergunta

Fala galera, tenho estudado bastante copy nesses últimos tempos. E eu tenho percebido que para algumas pessoas oferta black é só um eufemismo para não falar que está mentindo na oferta, e prometendo milagre. Eu até agora, não achei um produto do nicho black que não tenha vendido mentiras. Todas as vsls americanas do clickbank  que vi até agora são assim. Expiure e etc, produtos brasileiros também. Tem oferta que chega no nível de prometer cura para diabetes. Queria saber se é possível lucrar com uma oferta honesta mas agressiva(que prometa resultados, e que realmente entrega), sem depoimento falso, sem criar escassez falsa(colocar artificialmente a culpa no governo, indústria médica ou em qualquer outra porr***), sem história mirabolante de chá indiano, do himalaia, etc. Cada um faz dinheiro do jeito que quer, mas eu particularmente não consigo dormir sabendo que to prejudicando diretamente uma pessoa vendendo essas merdas. 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lê o livro $100m Offers do Hormozi (tem post dele no meu perfil inclusive), faz uma oferta foda que a pessoa se sentiria burra em dizer não, estruture ela de maneira lógica dentro da sua copy, você só vai estar prometendo o que de fato entrega e não vai precisar mentir falando nada de mirabolante, mas isso vai depender muito do nicho que você está inserido.

Enfim, isso é o que eu faria, e faço.

obs: estudos e testes já foram feitos e provam que uma copy extremamente agressiva vs uma mais leve, convertem praticamente a mesma coisa na grande maioria dos casos.

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Greg disse:

lê o livro $100m Offers do Hormozi (tem post dele no meu perfil inclusive), faz uma oferta foda que a pessoa se sentiria burra em dizer não, estruture ela de maneira lógica dentro da sua copy, você só vai estar prometendo o que de fato entrega e não vai precisar mentir falando nada de mirabolante, mas isso vai depender muito do nicho que você está inserido.

Enfim, isso é o que eu faria, e faço.

obs: estudos e testes já foram feitos e provam que uma copy extremamente agressiva vs uma mais leve, convertem praticamente a mesma coisa na grande maioria dos casos.

Vou dar uma olhada, vlw pela resposta 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...