hlwlriuae Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Boa noite, como vocês estão subindo campanhas no tiktok ads ? Página instantânea, cloaker ?, subo criativo White e a conta cai sem nem aprovar anúncio. Lobão ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lobão ADS Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Mesma coisa aqui irmão, subo criativos super whites e depois de 5-6 horas bloqueiam a conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 guilhermemrnd Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Senhores, o @Eu.Nakata estava com o mesmo problema e a solução do @Rei Pernalonga foi excelente. Não testei ainda, mas vou testar e recomendo fazerem o mesmo. O link para o post com a resposta está aqui abaixo: Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei Pernalonga Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 20 horas atrás, guilhermemrnd disse: Senhores, o @Eu.Nakata estava com o mesmo problema e a solução do @Rei Pernalonga foi excelente. Não testei ainda, mas vou testar e recomendo fazerem o mesmo. O link para o post com a resposta está aqui abaixo: Feliz em ajudar! Até o presente momento estamos fazendo da mesma forma e tem dado certo! Qualquer dúvida pode me chamar e perguntar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KIRYM LO Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Caramba, tá osso mesmo. Tô na mesma situação, subo criativo white e puf, conta cai. Alguém achou alguma saída que não seja cloaker? Preciso de ajuda, como tá fazendo pra dar certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
hlwlriuae
Boa noite, como vocês estão subindo campanhas no tiktok ads ? Página instantânea, cloaker ?, subo criativo White e a conta cai sem nem aprovar anúncio.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados