Ir para

Como ter um DASHBOARD automático de LUCRO e Investimento em Marketing

TioXuXa

Posts Recomendados

Opa, Tranquilo galera?

Você tem dificuldades para conseguir saber exatamente quanto está investindo em marketing por dia?

Ou

Quanto você está lucrando por dia?

Bom, se você só tem uma conta de anúncio ainda é fácil, não é mesmo?

Mas eu sei que você não tem só uma xD

Se eu te disser que tem uma solução muito mais prática e fácil, do que ficar do que ficar baixando planilhas de vendas e somando os investimentos em marketing.

Criamos uma solução pensada exatamente para quem vende PLR, DROPSHIPPING e tem múltiplos perfis do facebook para anunciar.

Vou te explicar como funciona:

1.thumb.png.23372621374bad9333d7a43b977600be.png

São dois passos bem simples

1° Passo:

Para começar é necessário liberar acesso da plataforma às suas contas de anúncios. Pois, só assim vamos conseguir puxar os dados de investimento em marketing.

Não se preocupe, nossa integração com o facebook ads é oficial.

2.thumb.png.899a50c76cdd4edd209046c5e809d94d.png

2° Passo:

Você precisa liberar acesso da plataforma às suas suas vendas. Ou seja, configurar a plataforma que você usa (kiwify, shopify, eduzz…) para que seja possível computar a entrada das receitas.

3.thumb.png.5718624dfc3decb027655281122c1538.png

Feito os dois passos anteriores você já vai ter em tempo real sua lucratividade e quanto investiu em marketing por dia.

Pense que, em apenas um dashboard você consegue ver como está a saúde da sua operação de:

PLR, DROPSHIPPING, ENCAPSULADO, INFOPRODUTO …

Agora vamos para a melhor parte

Os Bônus:

7 Dias grátis para testar a plataforma sem qualquer custo.
70% de desconto no primeiro mês

Para aproveitar nossos bônus, basta acessar o link abaixo:

lucreihoje.com.br

Se você chegou até aqui e ainda tem dúvidas se é para você

Quero te fazer um convite

Estamos disponibilizando o acesso a uma demonstração da plataforma. Onde você pode navegar em todos os módulos e tirar duas dúvidas na prática.

Garanto que você não vai se arrepender.

Para acessar a versão de demonstração clique abaixo:

Clique Aqui

É isso,

Espero que a nossa solução ajude a vocês terem mais controle das suas operações. Investindo seu tempo no local que mais importa que é VENDENDO, não montando relatórios.

Link para o comentário
Em 17/10/2022 em 01:44, LucreiHoje.com.br disse:

Opa, Tranquilo galera?

Você tem dificuldades para conseguir saber exatamente quanto está investindo em marketing por dia?

Ou

Quanto você está lucrando por dia?

Bom, se você só tem uma conta de anúncio ainda é fácil, não é mesmo?

Mas eu sei que você não tem só uma xD

Se eu te disser que tem uma solução muito mais prática e fácil, do que ficar do que ficar baixando planilhas de vendas e somando os investimentos em marketing.

Criamos uma solução pensada exatamente para quem vende PLR, DROPSHIPPING e tem múltiplos perfis do facebook para anunciar.

Vou te explicar como funciona:

1.thumb.png.23372621374bad9333d7a43b977600be.png

São dois passos bem simples

1° Passo:

Para começar é necessário liberar acesso da plataforma às suas contas de anúncios. Pois, só assim vamos conseguir puxar os dados de investimento em marketing.

Não se preocupe, nossa integração com o facebook ads é oficial.

2.thumb.png.899a50c76cdd4edd209046c5e809d94d.png

2° Passo:

Você precisa liberar acesso da plataforma às suas suas vendas. Ou seja, configurar a plataforma que você usa (kiwify, hotmart, shopify, eduzz…) para que seja possível computar a entrada das receitas.

3.thumb.png.5718624dfc3decb027655281122c1538.png

Feito os dois passos anteriores você já vai ter em tempo real sua lucratividade e quanto investiu em marketing por dia.

Pense que, em apenas um dashboard você consegue ver como está a saúde da sua operação de:

PLR, DROPSHIPPING, ENCAPSULADO, INFOPRODUTO …

Agora vamos para a melhor parte

Os Bônus:

7 Dias grátis para testar a plataforma sem qualquer custo.
70% de desconto no primeiro mês

Para aproveitar nossos bônus, basta acessar o link abaixo:

lucreihoje.com.br

Se você chegou até aqui e ainda tem dúvidas se é para você

Quero te fazer um convite

Estamos disponibilizando o acesso a uma demonstração da plataforma. Onde você pode navegar em todos os módulos e tirar duas dúvidas na prática.

Garanto que você não vai se arrepender.

Para acessar a versão de demonstração clique abaixo:

Clique Aqui

É isso,

Espero que a nossa solução ajude a vocês terem mais controle das suas operações. Investindo seu tempo no local que mais importa que é VENDENDO, não montando relatórios.

Tem opção para integrar a Yampi? Pois não uso shopify

Link para o comentário
28 minutos atrás, .tcdralejj disse:

Tem opção para integrar a Yampi? Pois não uso shopify

Estava esquecendo de avisar, mas dia 26/10 (quarta-feira) vai sair justamente a integração com a Yampi 🙂

Qualquer sugestão de melhoria, novas integrações é só enviar mensagem. Queremos criar algo muito fod* para quem vende no digital ❤️

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Curti a ideia do dashboard, parece facilitar bastante a vida. Mas só pra confirmar, dá pra integrar com outras plataformas além de Facebook Ads, tipo Google Ads e tal? E como funciona essa parada de acessar as vendas, é seguro isso? Não quero meus dados vazando por aí. Ah, e esses 7 dias grátis rola de testar todas as funções da plataforma ou tem alguma limitação? Valeu por compartilhar a dica, tô precisando mesmo de algo assim pra não perder tanto tempo com planilha.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Curti a ideia desse dashboard, parece ajudar muito a ter controle das finanças sem ter que quebrar a cabeça com planilhas. Só queria saber se é só pra quem usa Facebook Ads ou se tem como usar com outras plataformas de anúncio tbm. E essa de ver as vendas em tempo real, é seguro mesmo? Achei bacana os 7 dias grátis, dá pra testar todas as funções ou tem alguma pegadinha? Valeu por compartilhar, tô precisando de algo assim pra organizar melhor meu rolê de vendas.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...