Este é um post popular. Hector Barros Postado Outubro 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Pulo do Rato 🐀 - Bullet Points Já olhou pra uma copy e cansou dela mesmo antes de começar a ler? Eu te entendo. 😴 Uma coisa é certa, não existe copy longa ou curta, existe copy chata que não converte. 👍🏻 Um dos diversos elementos que influenciam nisso é a FLUIDEZ do seu texto. Tem muitas maneiras de adicionar fluidez nele... Mas eu vou falar de apenas uma hoje, os Bullet Points. Usado pra organizar os argumentos em itens ou lista. 👈🏻 E como o ser humano ama uma lista, não podemos deixar de usar isso ao nosso favor. Mas COMO USAR isso exatamente? 🗣 Vou falar de 8 Bullet Points para pontuar, chamar atenção e dar força pra sua copy. ✅ Imagine: busca montar um cenário futuro na cabeça do lead. #Exemplo: Imagine você ganhando dinheiro apenas escrevendo cartas no seu word. ✍🏻 ✅ Até quando: busca lembrar dores do lead por ainda não ter tomado uma decisão. #Exemplo: Até quando você vai acreditar que Copywriting é apenas gatilho mental? ✍🏻 ✅ Como seria: busca criar desejos impulsivos no seu lead. #Exemplo: Como seria transformar palavras em dinheiro através de uma técnica milionária? ✍🏻 ✅ Estou falando de: busca apresentar o cenário ideal para o lead #Exemplo: Estou falando de conseguir resultados de 6 dígitos com Copywriting. ✍🏻 ✅ Estou falando de ... sem ...: busca apresentar o cenário ideal, e em seguida quebrar uma objeção. #Exemplo: Estou falando de vender através de textos persuasivos, sem parecer chato. ✍🏻 ✅ Quanto custa: busca fazer alavancagem com as próprias dores do lead #Exemplo: Quanto custa para você continuar ganhando pouco e escrevendo muito? ✍🏻 ✅ Até aqui foram: busca conexão com a jornada do seu lead. #Exemplo: Até aqui foram muitos erros cometidos e noites mal dormidas. ✍🏻 ✅ Autoridade: busca trabalhar elementos que enalteçam sua autoridade. #Exemplo: + de 6 milhões em vendas como copywriter. ✍🏻 ⛔️ ATENÇÃO: Como toda boa copy, você quer que a “visão scan” do seu cliente não deixe certos pontos passarem despercebidos. Usando isso em e-mails, anúncios, postagens, cartas de vendas e páginas de vendas, você traz fluidez e atenção ao seu copy. 🤯 Ao invés de ele analisar o macro da sua copy e sair, o cliente vai analisar e ficar, os bullets vão fazer esse trabalho.🧐👍🏻 Pulo do Rato 🐀 Bônus. Utilizem a Regra do 3. Sempre que forem usar algum Bullet, coloque ele pelo menos 3 vezes seguidas: ❌Quanto custa você parar de reclamar e escrever? ❌Quanto custa você começar a ter resultados expressivos? ❌Quanto custa você fracassar por não ter uma copy bem alinhada? A regra do 3 estimula a repetição, que por sua vez estimula a memorização de certos pontos do seu copy. 📛 P.S: existem outros tipos de bullet points que podem ser usados. Pesquise outros formatos que podem agregar na sua copy. Beijos do seu Copywriter favorito. 🖊 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Instagram @ohectorbarros *Seja Irresistível, Contrate uma Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ *Mais Conteúdo em: https://hectorbarros.com/ XLProVip4r, pequeno.ecom, Capitão Roi e 24 outros reagiu a isso 20 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Boquinha Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Como pode um post como esse nao ter comentarios? Meu deus Obrigado por compartilhar esse conhecimento valioso!!1 Onde consigo encontrar conteudo sobre bullet points, alem de pesquisar no google e youtube, voce indica algo? Sucesso na jornada!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Galo Cego Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Fantástico 👏 obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Matos Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Foda! Esse checklist vai ajudar muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pequeno.ecom Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Muito foda! Irei utilizar agora mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XLProVip4r Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Vou deixar favoritado para sempre lembrar quando tiver duvida, conteúdo só o ouro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Insano cara, muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
psantos226 Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Conteúdo foda, hoje estou mais focado na criação de copy e estou buscando o máximo de conteúdo que agregue, e o seu foi insano, me abriu novos cenários para a criação, parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Caramba, esse esquema dos bullet points é mó jogada! Mas ó, na real, tipo, se eu usar muito bullet point não acaba ficando repetitivo não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Maio 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2025 Conteúdo brabo demais, esses bullets fazem toda diferença pra deixar a copy mais fluida e prender a atenção. Já vou aplicar nas minhas estratégias, principalmente a regra do 3, achei genial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Julho 14 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 Esse lance da regra do 3 é genial, nunca tinha pensado nisso pra fixar os pontos na cabeça do lead. Vou testar nos meus emails, com certeza vai dar um resultado mais firme. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Agosto 7 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7 Mano, essas dicas dos bullet points são ouro puro. Essa parada de "Regra do 3" é um negócio que fixa na mente, já vejo que vai dar um up nas minhas copies. Vou testar esses exemplos nos meus próximos textos, certeza que vai melhorar o engajamento e conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados