eusoucaiohat Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Fala meus ratos. Gostaria de saber qual o passo a passo vocês fazem quando estam fazendo uma vsl? Todo o passo a passo tecnico, não em relação a copy e oferta, mas em relação a montar ela. Por exemplo terminei a copy de uma vsl, devo contratar um copy para revisar? Ou apenas mando para um locutor e depois um editor para fazer um vsl bonito? Estou fazendo o plr sem nenuma mentoria apenas pesquisando muito aqui e no youtube, agradeço a atenção que poderem dar aqui, abraços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Everton Copy Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Depende da sua verba meu querido, até porque não adianta nada você contratar uma copywriter para apenas revisar, caso seja um copywriter de qualidade o minimo que ele irá fazer é pegar a base da sua copy e reescreve-la... Caso você não tenha verba para isso, recomendo não ter pressa com a sua copy, é normal para a primeira copy demorar 15 dias para escrever, conforme você irá estudando e aplicando perceberá que sempre ficou um ponto pendente... Lembre-se, a sua próxima copy sempre será a melhor. eusoucaiohat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafael De Santis Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Em 17/10/2022 em 14:26, eusoucaiohat disse: Fala meus ratos. Gostaria de saber qual o passo a passo vocês fazem quando estam fazendo uma vsl? Todo o passo a passo tecnico, não em relação a copy e oferta, mas em relação a montar ela. Por exemplo terminei a copy de uma vsl, devo contratar um copy para revisar? Ou apenas mando para um locutor e depois um editor para fazer um vsl bonito? Estou fazendo o plr sem nenuma mentoria apenas pesquisando muito aqui e no youtube, agradeço a atenção que poderem dar aqui, abraços. Fala man se ainda precisar de revisão me chama no Whats por ser um primeiro contato, eu nem vou te cobrar nada… Tô no fórum pra ajudar a galera também ! Me chama lá: 11977655095 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
eusoucaiohat
Fala meus ratos.
Gostaria de saber qual o passo a passo vocês fazem quando estam fazendo uma vsl?
Todo o passo a passo tecnico, não em relação a copy e oferta, mas em relação a montar ela.
Por exemplo terminei a copy de uma vsl, devo contratar um copy para revisar?
Ou apenas mando para um locutor e depois um editor para fazer um vsl bonito?
Estou fazendo o plr sem nenuma mentoria apenas pesquisando muito aqui e no youtube, agradeço a atenção que poderem dar aqui, abraços.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados