plfanseocracuf Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 eai rapaziada, então, como voces fazem os brandings de voces? só pelo insta? compra perfil com seguidor? postam todo dia? postam fotos dos produtos? videos virais do nicho? enfim, me passem uma experi e uns insights ai haha tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sofia Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Mano, branding é um rolê mais complexo, não é só postar e ganhar seguidor não. Tem que criar uma identidade visual forte, sabe? Tipo, escolhe uma paleta de cores que combine com tua marca, um logo que chame atenção e tal. E faz mais que só postar foto de produto, tenta contar uma história, mostrar os bastidores, fazer a galera se sentir parte da tua vibe. E não esquece de interagir com a galera nos comentários, isso ajuda a criar uma comunidade fiel. Claro que postar regularmente é chave, mas o conteúdo tem que ser de qualidade, não adianta floodar o feed da galera com coisa meia boca. Ah, e sobre comprar perfil, eu particularmente não curto, prefiro crescer orgânico mesmo, construindo uma base sólida, saca? E aí, o que cê acha de usar uns influenciadores do seu nicho pra dar uma alavancada na visibilidade da marca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
plfanseocracuf
eai rapaziada, então, como voces fazem os brandings de voces? só pelo insta? compra perfil com seguidor? postam todo dia? postam fotos dos produtos? videos virais do nicho? enfim, me passem uma experi e uns insights ai haha tmj
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados