Ir para
  • 1

[AJUDA] COMO LEVANTAR CAIXA PARA PLR EM POUCOS DIAS?

ÉoGabs

Pergunta

Eae Rataria, como vocês estão?

Acho que nunca dei as caras por aqui, apenas ficando no low profile, já que sou Copywriter, mas estava pensando e tive um momento de reflexão, que acabou me deixando curioso sobre algo.... 

Tirei um tempo para montar um plano para levantar caixa já que quero explorar e desenvolver um PLR, no nicho de saúde, já que é o meu forte, pois sou ex graduando na área farmacêutica, repensando alguns passos que tomei, revendo erros e acertos e afins.

E como falei, fiquei curioso, e o motivo da minha curiosidade era saber sobre como os outros Ratos montam ou montaram a sua, e corri aqui para perguntar a vocês...

Como vocês montaram o caixa e em quanto tempo vocês criaram o seus planos de ação? 

Fiquei muito curioso, pois acredito que tem muita coisa que muda de pessoa para pessoa, aí queria ver se tem alguma linha de raciocínio que não conheço (óbvio que tem kkk) 

É isso, acho que muitos pensam sobre, mas acaba que nem tudo é regrado no Digital, então acredito que essa troca pode vir a gerar uns conteúdos interessantes e aprendizagem para quem está começando hehehehe

Então fique a vontade para falar um pouco sobre como foi para ti ou está sendo nos comentários

Loop Waiting GIF

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
55 minutos atrás, ÉoGabs disse:

Eae Rataria, como vocês estão?

Acho que nunca dei as caras por aqui, apenas ficando no low profile, já que sou Copywriter, mas estava pensando e tive um momento de reflexão, que acabou me deixando curioso sobre algo.... 

Tirei um tempo para montar um plano para levantar caixa já que quero explorar e desenvolver um PLR, no nicho de saúde, já que é o meu forte, pois sou ex graduando na área farmacêutica, repensando alguns passos que tomei, revendo erros e acertos e afins.

E como falei, fiquei curioso, e o motivo da minha curiosidade era saber sobre como os outros Ratos montam ou montaram a sua, e corri aqui para perguntar a vocês...

Como vocês montaram o caixa e em quanto tempo vocês criaram o seus planos de ação? 

Fiquei muito curioso, pois acredito que tem muita coisa que muda de pessoa para pessoa, aí queria ver se tem alguma linha de raciocínio que não conheço (óbvio que tem kkk) 

É isso, acho que muitos pensam sobre, mas acaba que nem tudo é regrado no Digital, então acredito que essa troca pode vir a gerar uns conteúdos interessantes e aprendizagem para quem está começando hehehehe

Então fique a vontade para falar um pouco sobre como foi para ti ou está sendo nos comentários

Loop Waiting GIF

Mano não entendi mt bem, o que vc está querendo fazer, mas se for levantar caixa, vc pode prospectar clientes na sua cidade e rodar tráfego local.

Isso vai te ajudar a gerar caixa pra sua operação.

Espero ter ajudado, valeu 👍👍

Link para o comentário
  • 0
22 horas atrás, MLisboa disse:

Mano não entendi mt bem, o que vc está querendo fazer, mas se for levantar caixa, vc pode prospectar clientes na sua cidade e rodar tráfego local.

Isso vai te ajudar a gerar caixa pra sua operação.

Espero ter ajudado, valeu 👍👍

Pohh boa ideia, já comecei a rodar algumas lanchonetes e fazer social media para algumas lojas também, além do tráfego, ai estava procurando mais fontes que potencialize o levantamento de caixa

Link para o comentário
  • 0

Fala mano, para levantar caixa tem algumas formas, como: Criando um insta e vendendo como afiliado no orgânico 

Google Meu Negócio 

Gestão de tráfego para empresas 

Certamente tem outras maneiras de levantar caixa, mas essas são as melhores que ja vi, a que tive resultados mais satisfatórios foi a gestão de tráfego (mas a que mais investi energia e tempo também) mas a que vc escolher e focar (sim, vai dar trabalho) mas ninguem falou que ia ser fácil, vc vai conseguir levantar caixa ai
( e em relação a gestão, aprendi muita coisa com o Arthur Raphaelli, igual o camara do post ai)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...