Camaleão Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Pessoal, hoje o camaleão não vai se prolongar e ser bem direto. Antes de tudo, conversei com o ratão e ele liberou pra que eu fizesse esse post! Como nosso amigo rato fala, uma das coisas mais importantes do nosso mercado se chama TIMING, basicamente é a definição de aproveitar um momento exato pra surfar em algum assunto ou tomar alguma decisão e é exatamente isso que está ocorrendo com a minha mentoria individual nesse momento. Em julho eu vendi 10 vagas a 600R$, me recordo que na época estava construindo a mentoria e dessa primeira turma saiu um dos meus maiores cases, um rapaz que entrou com os últimos 1200R$ na mentoria e hoje fatura +200K por mês com youtubeAds, ele acertou o timing, pegou a mentoria em um valor baixo, aplicou se esforçou e colheu resultados num mar onde NINGUÉM está nadando... Em poucas semanas o preço da mentoria ja se equiparava a 1500R$, pois identifiquei que pro pacote e possível resultado estava barato de mais, e dessa turma surgiram cerca de 4 cases de sucesso que hoje escalam +100K por mês dentro do youtube (todos começaram a aprender a plataforma do zero), foi ai que decidi subir o ticket da mentoria pra 2500R$ e assim se manteve pelos últimos 1 mês e meio. Porém amigos, após dar algumas mentorias pra alguns players gigantes (low profille) recebi muitos feedbacks, a maioria deles colocando a mentoria como se estivesse de graça devido ao conteúdo entregue, falavam muito pra subir o preço, mas eu sempre fui um pouco resistente a ideia... Até que alguns players gigantes que conheci recentemente me explicaram porque eu sou OBRIGADO a subir o preço... "Mas Cama no que consiste tal mentoria?" - A mentoria individual é um acompanhamento de 30 dias, onde faremos 3 calls de 1h e meia cada (a cada 10 dias na média) que é o suficiente pra lhe entregar um caminho validado de YoutubeAds, te tirando de um completo iniciante e lhe tornando um player avançado dentro desse mercado! Eu entrego suporte "24H" durante o período de mentoria e pós e período também (tenho mentorados de julho que até hoje me chamando e tiram dúvidas, jamais deixarei algum deles na mão 😉), junto a isso entrego de forma vitalícia um grupo com todos meus mentorados individuais que estão ativos ou que já passaram pelo período de mentoria e acesso ao meu CF no instagram que hoje se encontra fechado pra entrada. E o único requisito necessário pra que possamos trabalhar seu caso é que você tenha uma oferta validada! Pois a mentoria é 100% PRÁTICA, então necessito que você ja tenha uma oferta pra que possamos ja desde a primeira aula partir pros anúncios dentro da plataforma. Pois bem, agora que expliquei o "pacote", preciso que entendam uma coisa: A mentoria individual do camaleão irá passar de 2500R$ pra 5000R$ essa noite! Essa é sua ÚLTIMA chance de adquirir minha mentoria individual pelo preço atual... É meus amigos, o voucher do seu amigo camaleão está subindo e se você quiser surfar nesse mar de forma limpa com o meu conhecimento, esse é um belo timing... Pra completar, vou deixar aberto nesse valor atual pra membros que vierem desse post até quarta feira 23:59, você tem até esse momento pra tomada de decisão, caso não tome agora, tranquilo, nos vemos da mesma forma com ela no preço de 5K. Sim o cama passou aqui hoje apenas para fazer um pitch, avisando que a mentoria vai subir, senti a necessidade de avisar todos vocês, afinal 90% dos meus mentorados me conheceram por aqui, qualquer dúvida podem deixar aqui nos cometarios que estarei ao longo do dia passando pra conversarmos sobre. Ah e sobre o projeto da "mentoria gratuita", estou retomando lentamente os posts aqui pra vocês, acredito que essa semana irá sair mais alguma coisa. Obrigado pela sua atenção BB, e independente de compra a mentoria ou não... Conte comigo ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vkthsr Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 tenho interesse na mentoria me passa seu contato +55 11 93380-4102 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 RAPAZIADA NÃO COLOQUEM O NÚMERO AQUI NOS COMENTÁRIOS, TEM UM BANDO DE VAGABUNDO QUERENDO APLICAR GOLPE ENCIMA DO MEU NOME, DEIXA A MENSAGEM DE INTERESSE Q EU TE MANDO MEU NÚMERO NA DM DO FÓRUM OU ME CHAMA NO INSTA! EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gbteixeira Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 tenho interesse, me chama no insta: @gbteixeira_ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 tenho interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 4 horas atrás, gbteixeira disse: tenho interesse, me chama no insta: @gbteixeira_ me chama na dm bb @ocamaleaodigital 2 horas atrás, caiodemet disse: tenho interesse. me chama na dm bb @ocamaleaodigital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Magnata Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Tenho interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Outubro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 1 hora atrás, Ministro do Digital disse: Tenho interesse. me chama na dm bb @ocamaleaodigital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Augusto Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Tenho interrese Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, curti o esquema, mas pra quem tá começando do 0 e ainda não tem oferta validada, rola alguma mentoria ou suporte? Preciso dessa info pra decidir aqui, vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Março 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2025 Precisa ter uma grana reservada pra começar no youtube ads ou dá pra iniciar só com o aprendizado da mentoria? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Julho 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2025 Pra quem não tem uma oferta validada ainda, tem algum suporte pra ajudar a definir isso ou a mentoria só serve pra quem já tá nessa etapa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Julho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2025 Mano, pra quem tá começando e ainda não tem uma oferta validada, essa mentoria rola ou só serve pra quem já tá mais avançado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados