Ir para

Sua ÚLTIMA Chance de Entrar na Mentoria de YoutubeAds no preço Atual!

Camaleão

Posts Recomendados

Pessoal, hoje o camaleão não vai se prolongar e ser bem direto. Antes de tudo, conversei com o ratão e ele liberou pra que eu fizesse esse post!

Como nosso amigo rato fala, uma  das coisas mais importantes do nosso mercado se chama TIMING, basicamente é a definição de aproveitar um momento exato pra surfar em algum assunto ou tomar alguma decisão e é exatamente isso que está ocorrendo com a minha mentoria individual nesse momento.

Em julho eu vendi 10 vagas a 600R$, me recordo que na época estava construindo a mentoria e dessa primeira turma saiu um dos meus maiores cases, um rapaz que entrou com os últimos 1200R$ na mentoria e hoje fatura +200K por mês com youtubeAds, ele acertou o timing, pegou a mentoria em um valor baixo, aplicou se esforçou e colheu resultados num mar onde NINGUÉM está nadando...

Em poucas semanas o preço da mentoria ja se equiparava a 1500R$, pois identifiquei que pro pacote e possível resultado estava barato de mais, e dessa turma surgiram cerca de 4 cases de sucesso que hoje escalam +100K por mês dentro do youtube (todos começaram a aprender a plataforma do zero), foi ai que decidi subir o ticket da mentoria pra 2500R$ e assim se manteve pelos últimos 1 mês e meio.

Porém amigos, após dar algumas mentorias pra alguns players gigantes (low profille) recebi muitos feedbacks, a maioria deles colocando a mentoria como se estivesse de graça devido ao conteúdo entregue, falavam muito pra subir o preço, mas eu sempre fui um pouco resistente a ideia... Até que alguns players gigantes que conheci recentemente me explicaram porque eu sou OBRIGADO a subir o preço...

"Mas Cama no que consiste tal mentoria?" - A mentoria individual é um acompanhamento de 30 dias, onde faremos 3 calls de 1h e meia cada (a cada 10 dias na média) que é o suficiente pra lhe entregar um caminho validado de YoutubeAds, te tirando de um completo iniciante e lhe tornando um player avançado dentro desse mercado!

Eu entrego suporte "24H" durante o período de mentoria e pós e período também (tenho mentorados de julho que até hoje me chamando e tiram dúvidas, jamais deixarei algum deles na mão 😉),  junto a isso entrego de forma vitalícia um grupo com todos meus mentorados individuais que estão ativos ou que já passaram pelo período de mentoria e acesso ao meu CF no instagram que hoje se encontra fechado pra entrada.

E o único requisito necessário pra que possamos trabalhar seu caso é que você tenha uma oferta validada! Pois a mentoria é 100% PRÁTICA, então necessito que você ja tenha uma oferta pra que possamos ja desde a primeira aula partir pros anúncios dentro da plataforma.

Pois bem, agora que expliquei o "pacote", preciso que entendam uma coisa:

A mentoria individual do camaleão irá passar de 2500R$ pra 5000R$ essa noite! Essa é sua ÚLTIMA chance de adquirir minha mentoria individual pelo preço atual...

É meus amigos, o voucher do seu amigo camaleão está subindo e se você quiser surfar nesse mar de forma limpa com o meu conhecimento, esse é um belo timing... 

Pra completar, vou deixar aberto nesse valor atual pra membros que vierem desse post até quarta feira 23:59, você tem até esse momento pra tomada de decisão, caso não tome agora, tranquilo, nos vemos da mesma forma com ela no preço de 5K.

Sim o cama passou aqui hoje apenas para fazer um pitch, avisando que a mentoria vai subir, senti a necessidade de avisar todos vocês, afinal 90% dos meus mentorados me conheceram por aqui, qualquer dúvida podem deixar aqui nos cometarios que estarei ao longo do dia passando pra conversarmos sobre.

Ah e sobre o projeto da "mentoria gratuita", estou retomando lentamente os posts aqui pra vocês, acredito que essa semana irá sair mais alguma coisa.

Obrigado pela sua atenção BB, e independente de compra a mentoria ou não... Conte comigo ❤️ 

Link para o comentário

RAPAZIADA NÃO COLOQUEM O NÚMERO AQUI NOS COMENTÁRIOS, TEM UM BANDO DE VAGABUNDO QUERENDO APLICAR GOLPE ENCIMA DO MEU NOME, DEIXA A MENSAGEM DE INTERESSE Q EU TE MANDO MEU NÚMERO NA DM DO FÓRUM OU ME CHAMA NO INSTA!

Link para o comentário
4 horas atrás, gbteixeira disse:

tenho interesse, me chama no insta: @gbteixeira_

me chama na dm bb @ocamaleaodigital

2 horas atrás, caiodemet disse:

tenho interesse.

me chama na dm bb @ocamaleaodigital

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...