Ir para

VPN ou PROXY?

JhonJhons

Posts Recomendados

Faala Rataria, beleza?!

Manos, eu estou numa mentoria que um dos professores recomendou VPN. Porém, ao estudar mais aqui no fórum, vi que quase ngm recomenda. E sim, recomenda Proxy.

Estou utilizando o NordVPN. Ainda não subi campanha de conversão, só aquecimento, mas uma coisa já percebi: Criar contas novas (para contingência), do zero, com VPN ligado, o FB não deixa NEM você loga. (MESMO COMPRANDO NÚMERO NO TELEGRAM!). Então me faz pensar se realmente VPN é a melhor ferramenta.

Se não for, qual Proxy vocês me recomendariam? Existe algu grátis que sirva bem??

Valeu ratos!

Link para o comentário
3 horas atrás, EBERT ADS disse:

que? tu pagou/investiu numa mentoria pra o maluco ensinar operar com VPN? mds kkkkkkkkkk não tankei mas, respondendo a sua pergunta, proxy com toda e absoluta certeza, pode ser proxy residencial (ipv4/ipv6) ou proxy móvel (4G + proxy + ipv6).

Exatamente mano! Mentoria de um cara famoso, etc. 2 conto a mentoria. Por isso entrei aqui pra Rataria, pra também lapidar o que devo ou não considerar da mentoria...rsrssr

Ebert, aí no caso, onde assino os Proxy? Onde vejo mais sobre isso? Preciso ter tipo um celular Android 24h ligado com o proxy rodando?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...