JhonJhons Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Faala Rataria, beleza?! Manos, eu estou numa mentoria que um dos professores recomendou VPN. Porém, ao estudar mais aqui no fórum, vi que quase ngm recomenda. E sim, recomenda Proxy. Estou utilizando o NordVPN. Ainda não subi campanha de conversão, só aquecimento, mas uma coisa já percebi: Criar contas novas (para contingência), do zero, com VPN ligado, o FB não deixa NEM você loga. (MESMO COMPRANDO NÚMERO NO TELEGRAM!). Então me faz pensar se realmente VPN é a melhor ferramenta. Se não for, qual Proxy vocês me recomendariam? Existe algu grátis que sirva bem?? Valeu ratos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 que? tu pagou/investiu numa mentoria pra o maluco ensinar operar com VPN? mds kkkkkkkkkk não tankei mas, respondendo a sua pergunta, proxy com toda e absoluta certeza, pode ser proxy residencial (ipv4/ipv6) ou proxy móvel (4G + proxy + ipv6). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JhonJhons Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 3 horas atrás, EBERT ADS disse: que? tu pagou/investiu numa mentoria pra o maluco ensinar operar com VPN? mds kkkkkkkkkk não tankei mas, respondendo a sua pergunta, proxy com toda e absoluta certeza, pode ser proxy residencial (ipv4/ipv6) ou proxy móvel (4G + proxy + ipv6). Exatamente mano! Mentoria de um cara famoso, etc. 2 conto a mentoria. Por isso entrei aqui pra Rataria, pra também lapidar o que devo ou não considerar da mentoria...rsrssr Ebert, aí no caso, onde assino os Proxy? Onde vejo mais sobre isso? Preciso ter tipo um celular Android 24h ligado com o proxy rodando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
User name Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 será? Rodo em VPN a mais de ano e meus perfils duram muito bem, cuidado com o efeito manada! As vezes um GURUzin solta uma pérola e torna-se verdade absoluta entra a galera do MKT... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fubuki Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Algum vpn gratuito, só pra eu procurar produtos nas lojas dos USA de boa ? Sem ter que ficar pagando todo mês e tals. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados