Ir para

ERREI TANTO ASSIM?KKKKK

mosqueteiros

Posts Recomendados

Faaala RATAIADA mais querida do buero

Tenho uma duvida e conto com a ajuda dos ratos mais experientes:

To rodando meu primeiro PLR nicho de varizes.

O FB rejeitou meus 3 anuncios na hora (iria fazer teste de criativo 1-3-3). Não rodou nem 1 segundo. 

Ai no email recebo isso, dizendo que ta fora de conformidade

• ANUNCIO - No anuncio alterei a palavra Varizes para veias variculosas e veias dilatadas. Poderia ser isso?
  • URL do SITE - Poarr ai f#deu .. comprei um dominio que tem "VARIZE" na url....Será que é isso msm?
  • IMG - Essa é a mais facil de resolver, vou fazer criativos diferentes...

Agradeço muito de tanto ouro que me foi entregue aqui dentro, espero que possam me ajudar mais um pouco.

Captura de tela 2022-10-18 222517.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

eae mano, beleza?

Primeiro: O facebook nunca bloqueia por somente um fator, é sempre um combo deles...

• ANUNCIO - No anuncio alterei a palavra Varizes para veias variculosas e veias dilatadas. Poderia ser isso?

Colaborou pois tem mais chances do facebook deixar passar 'Varizes' do que 'veias', o facebook sempre rejeita mais rápido nomes de partes internas do corpo....

Poarr ai f#deu .. comprei um dominio que tem "VARIZE" na url....Será que é isso msm?

Se estiver escrita 'Varize' não faz tão mal assim não.... mas sempre bom não ter nada relacionado kkkkkk

PROPOSTA:

mano estou com anúncios validados para o nicho de varizes...

Se o seu produto estiver validado, não gostaria de abrir afiliação pra mim?

rodo PLR a mais de 1 ano, tenho verba e estrutura, anúncios, tudo validado, crio toda a estrutura nova se necessário...

se tiver interesse no comentar ou clica no link abaixo: 👇

https://bityli.com/ajkiUDRNh

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...