Ir para
  • 0

PLR Global Felipe Ferini - parceria

Rachacuca

Pergunta

Fala ratos blz. Comprei a mentoria do Felipe Ferini com bonus de 3 infoprodutos. Ansiedade, emagrecimento, ganhar dinheiro e mais 2 que ele ainda irá concluir.

Atualmente gerencio um negócio físico que ocupa todo meu dia, estou delegando funções para conseguir ter tempo para entrar no digital.

Quero saber se tem alguém que tenha alguma experiência no mercado de infoprodutos e queira formar uma parceria para lançarmos esses produtos.

A mentoria é muito boa, tá tudo bem explicada, precisa dedicação e tempo. Creio que dá pra fazer uma boa grana se dedicando e aplicando o conteúdo.

Vou começar a procurar no workana profissionais para desenvolver o que não estou tendo tempo agora, mas antes queria saber se aqui no fórum do rato tem alguém na peguada de ganhar dinheiro.

Interessados deixem o contato pra gente trocar idéias.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 19/10/2022 em 10:17, Rachacuca disse:

Fala ratos blz. Comprei a mentoria do Felipe Ferini com bonus de 3 infoprodutos. Ansiedade, emagrecimento, ganhar dinheiro e mais 2 que ele ainda irá concluir.

Atualmente gerencio um negócio físico que ocupa todo meu dia, estou delegando funções para conseguir ter tempo para entrar no digital.

Quero saber se tem alguém que tenha alguma experiência no mercado de infoprodutos e queira formar uma parceria para lançarmos esses produtos.

A mentoria é muito boa, tá tudo bem explicada, precisa dedicação e tempo. Creio que dá pra fazer uma boa grana se dedicando e aplicando o conteúdo.

Vou começar a procurar no workana profissionais para desenvolver o que não estou tendo tempo agora, mas antes queria saber se aqui no fórum do rato tem alguém na peguada de ganhar dinheiro.

Interessados deixem o contato pra gente trocar idéias.

Qual mentoria voce comprou irmao ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...