Ir para
  • 0

Checkout em Dol que converte 37.5% em um dia e no outro não vende

Max Menz

Pergunta

FalaRataria, beleza? 

Vim trazer o que esta acontecendo na minha operação rodando em Espanhol

Estou na cp2 (Teste de Publico, testando continentes)

*Vturb*- Acima de 25% no pit 

*Criativos*- todos acima de 5%

*Checkout*- na primeira CP2(teste de publico) a dois dias atrás tivemos 8 initate pra 3 vendas gastando 130 R$ Dia

Por restrição de conta não consigo por mais de 130,00R$ sendo que o certo seria testar com 200R$ Dia, *Campanha CBO* 

Pay Day Money GIF by MOST EXPENSIVEST

A situação é a seguinte primeiro dia rodou só América do norte 3 vendas ticket 17$

Segundo dia testando em todos continentes separado, sem vendas ate certa hora da tarde (o que considero normal, CBO demora mais pra otimizar e estava gastando em alguns países que talvez não sejam tão bons).

Bom meus amigos o que aconteceu é que por volta do meio da tarde caiu a página, ai tivemos que subir tudo novamente, subimos os mesmos criativos, só pra América do norte no primeiro momento, métricas se manteram, publico caro (normal da América do Norte), mas sem vendas até o momento, então fica a dúvida, já vendemos em torno de 400$DOl, então estou considerando Oferta validada, realmente estou com duvidas sobre o que analisar, se o problema está na oferta, no publico, no perfil ou se é só a demora de otimização do Facebook, acho estranho pois o pixel é o mesmo! então estou pensando que conta com restrição fica "prejudicada" na entrega ou algo assim.

Caso alguém consiga me dar o help agradeço muito, to batendo cabeça no teclado aqui hahaha

133296895_WhatsAppImage2022-10-19at17_00_14.jpeg.6470d830bb8d8c44b44d717d66034110.jpeg

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
18 horas atrás, Max Menz disse:

FalaRataria, beleza? 

Vim trazer o que esta acontecendo na minha operação rodando em Espanhol

Estou na cp2 (Teste de Publico, testando continentes)

*Vturb*- Acima de 25% no pit 

*Criativos*- todos acima de 5%

*Checkout*- na primeira CP2(teste de publico) a dois dias atrás tivemos 8 initate pra 3 vendas gastando 130 R$ Dia

Por restrição de conta não consigo por mais de 130,00R$ sendo que o certo seria testar com 200R$ Dia, *Campanha CBO* 

Pay Day Money GIF by MOST EXPENSIVEST

A situação é a seguinte primeiro dia rodou só América do norte 3 vendas ticket 17$

Segundo dia testando em todos continentes separado, sem vendas ate certa hora da tarde (o que considero normal, CBO demora mais pra otimizar e estava gastando em alguns países que talvez não sejam tão bons).

Bom meus amigos o que aconteceu é que por volta do meio da tarde caiu a página, ai tivemos que subir tudo novamente, subimos os mesmos criativos, só pra América do norte no primeiro momento, métricas se manteram, publico caro (normal da América do Norte), mas sem vendas até o momento, então fica a dúvida, já vendemos em torno de 400$DOl, então estou considerando Oferta validada, realmente estou com duvidas sobre o que analisar, se o problema está na oferta, no publico, no perfil ou se é só a demora de otimização do Facebook, acho estranho pois o pixel é o mesmo! então estou pensando que conta com restrição fica "prejudicada" na entrega ou algo assim.

Caso alguém consiga me dar o help agradeço muito, to batendo cabeça no teclado aqui hahaha

133296895_WhatsAppImage2022-10-19at17_00_14.jpeg.6470d830bb8d8c44b44d717d66034110.jpeg

Mano isso  tem sido comum aqui rodando em espanhol tambem, um dia bom e outro ruim ao ponto de ter 50 IC  e nenhuma venda, se quiser bora trocar uma ideia 11 930396144 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...