Paulo Plinio Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Faaala se não é Paulo empresário na situação! Então turma, to precisando de um programador que manje de BOTS com dashboard pelo telegram. A ideia é criar um robô que aposta automaticamente na BLAZE, já esbarrei com vários por aí no mercado e não vi nenhum ainda do jeito que pensei. É necessário que manje também de como funciona os jogos CRASH e DOUBLE da blaze. Tmj. Interessados no trampo chama na DM para mais informações Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CONTIGÊNCIA SHOPP Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Encontrou alguém mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Também tô precisando, se alguém manjar chama no privado aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Vai ficar milionário em 2023 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yashad Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 (editado) Salve meu querido, sou Eng. De Software e posso desenvolver o bot tranquilamente, ME CHAMA AQUI para conversarmos. Editado Dezembro 9, 2022 por thust Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados