Ir para

CRIE ARTIGOS EM 1 MINUTO COM I.A.

Bia

Posts Recomendados

19 horas atrás, bem-afortunado disse:

Legal! isso é científico ou é inventado?

Que bom que gostou!

Não sei se entendi direito sua pergunta, mas nunca tive problemas com a veracidade dos textos. O que pode acontecer é sair alguma frase meio estranha (creio que por causa da tradução), ai é só ignorar/pular ou reestruturar rapidamente.

19 horas atrás, Tio disse:

Continue, @Bia!!

Opa, pode deixar!

Editado por Bia
Link para o comentário
Em 20/10/2022 em 00:12, Bia disse:

Olá, ratitos!

Meu primeiro post é sobre uma ferramenta que cria artigos de mais de 1.000 palavras em 1 minuto com inteligência artificial. Basta escolher um tema e ver a mágica acontecer...

Você pode usá-la para "escrever" artigos em blog (depois monetizar com Adsense), incrementar o conteúdo do seu e-book, ter  ideias para criação de conteúdo... e o que mais a sua criatividade permitir.

Ah, o melhor: ela é gratuita até 2.500 palavras (o suficiente para escrever uns 3 artigos) e tem poucos erros gramaticais.

O nome é WRITESONIC (segue o link):

https://writesonic.com

1472669223_CapturadeTela2022-10-19as23_55_54.thumb.png.a6bef036c7b67b648439df043439c22c.png

(Recomendo essa primeira opção para conseguir deixar o texto mais detalhado conforme sua preferência)

Vocês verão que a plataforma é bem intuitiva, mas qualquer dúvida é só mandar 😃

Espero ter ajudado s2

Sci Fi Lol GIF by Hallmark Gold Crown

Conteúdo muito agregador. Obrigado por ter compartilhado com a gente!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Antes de monetizar o blog ele é bom só pra inspirar, você gera e vai melhorando cada parágrafo. ( Mesmo assim não fica das melhores). Depois de monetizar é por sua conta e risco pra gerar volume.

Também dá pra usar pra gerar descrição pra produtos (usava muito essa opção no drop, mesmo caso, gera e melhora).

No geral, os artigos não ficam lá dos melhores a não ser que sejam temas bem genéricos, eu juro que já tentei entender a lógica da ferramenta pra obter o melhor dos artigos e nunca consegui artigos tão bons kkkkk

Atualmente uso a copymatic.ai, pra gerar os artigos e me inspirar, ou descrição de produto.

Infelizmente, o melhor jeito de escrever artigos ainda é com redator kkkk

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...