Iron Man Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Fala Outliers, seguinte... Estou a procura de um gestor de tráfego com experiência comprovada em produtos BLACK. Perfil (ideal) de gestor ✅ Experiência comprovada em produtos com oferta black; ✅ Que manja de contingência, copy, blindagem, multilogin, etc; ✅ Que saiba fazer uma boa análise de funil; ✅ Confidencialidade TOTAL sobre os produtos e funis que iremos rodar (podemos assinar um contrato) Meu objetivo com você será o seguinte: ✅ Curto Prazo (2 semanas + ou -) 👉🏼 Fazer o tráfego voltar de um dos produtos (nicho renda) que já vendeu 250k nos últimos 2 meses; 👉🏼 Validar uma esteira interna de aquecimento (desenvolvida pela empresa esta semana); 👉🏼 Poderá ter um auxiliar na contingência remunerado pela empresa (atualmente temos um frela, deverá validá-lo). ✅ Médio Prazo 👉🏼 Após validar a etapa anterior, já poderemos conversar sobre outro produto próprio que já está 100% criado e pronto pra vender, também no nicho de renda; 👉🏼 Validará processos de contingência interno e terá um auxiliar para contingência remunerado pela empresa a princípio; ✅ Longo Prazo 👉🏼 Após validar as etapas anteriores, vamos conversar à respeito de uma esteira de produtos que já estamos desenvolvendo e iremos precisar de um braço direito na parte de tráfego com participações bem remuneradas $$$. Caso tenha interesse em conversar, deixe abaixo o seu WhatsApp que irei lhe chamá-lo(a). Estou sempre aberto a negociações. Brindaremos 🥂 lordedotrafego, John Wick e Lord Voldemort reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Fala broder, tenho bastante experiência em nicho black, contingência, analise de funil e afins. Já rodei tráfego pra encapsulado de emagrecimento e PLR com proposta black, quiser trocar uma ideia me chama no Whatsapp: +55 11 91425-3034 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Fala man, jOHN WICK na area, tenho experiencias em copy, trafego, ja investi mais de 3milhoes em ads, os nichos que trabalho são de sexualidade, rodo dentro e fora do pais, se quiser trocar uma ideia meu link de whats ; https://api.whatsapp.com/send?phone=55556593425541&text=Olá tudo bom%3F Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Em 30/03/2022 em 20:10, Iron Man disse: Fala Outliers, seguinte... Estou a procura de um gestor de tráfego com experiência comprovada em produtos BLACK. Perfil (ideal) de gestor ✅ Experiência comprovada em produtos com oferta black; ✅ Que manja de contingência, copy, blindagem, multilogin, etc; ✅ Que saiba fazer uma boa análise de funil; ✅ Confidencialidade TOTAL sobre os produtos e funis que iremos rodar (podemos assinar um contrato) Meu objetivo com você será o seguinte: ✅ Curto Prazo (2 semanas + ou -) 👉🏼 Fazer o tráfego voltar de um dos produtos (nicho renda) que já vendeu 250k nos últimos 2 meses; 👉🏼 Validar uma esteira interna de aquecimento (desenvolvida pela empresa esta semana); 👉🏼 Poderá ter um auxiliar na contingência remunerado pela empresa (atualmente temos um frela, deverá validá-lo). ✅ Médio Prazo 👉🏼 Após validar a etapa anterior, já poderemos conversar sobre outro produto próprio que já está 100% criado e pronto pra vender, também no nicho de renda; 👉🏼 Validará processos de contingência interno e terá um auxiliar para contingência remunerado pela empresa a princípio; ✅ Longo Prazo 👉🏼 Após validar as etapas anteriores, vamos conversar à respeito de uma esteira de produtos que já estamos desenvolvendo e iremos precisar de um braço direito na parte de tráfego com participações bem remuneradas $$$. Caso tenha interesse em conversar, deixe abaixo o seu WhatsApp que irei lhe chamá-lo(a). Estou sempre aberto a negociações. Brindaremos 🥂 Fala irmão, boa tarde! Se Ainda estiver precisando, estou aberto a conversas. Me chama no WhatsApp (27) 99705-9737 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King OF FACEADS Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Fala mano Beleza? Tenho uma agência digital que pode ajudar muito a aumentar seu ROI, especializada em Produtos e Ofertas Blacks com mais de 2 Anos no mercado, garantimos entrega de resultados no primeiro mês, trabalho totalmente profissional com contrato e valo fixo Mensal de inicio para pegar confiança no trabalho, entrar em contato por WhatsApp para maiores informações: (51) 9984-3855 - Agência UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 E aí, blz? Curti o post, tô procurando uns rolês assim. Só uma dúvida, qdo vc fala em "validar uma esteira interna de aquecimento", tá falando de que tipo de aquecimento? Aquele pré-venda ou tem algo a ver com o tráfego mesmo? Só pra entender melhor essa parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Mano, esse papo de nicho de renda é tipo infoprodutos de finanças ou tem a ver com outro rolê? E essa esteira interna, é só pra esquentar lead ou rola venda direta tbm? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados