Ir para

Procurando um gestor de Tráfego Black Profissional

Iron Man

Posts Recomendados

Fala Outliers, seguinte...

Estou a procura de um gestor de tráfego com experiência comprovada em produtos BLACK.

Perfil (ideal) de gestor

Experiência comprovada em produtos com oferta black;
Que manja de contingência, copy, blindagem, multilogin, etc;
Que saiba fazer uma boa análise de funil;
Confidencialidade TOTAL sobre os produtos e funis que iremos rodar (podemos assinar um contrato)

Meu objetivo com você será o seguinte:

Curto Prazo (2 semanas + ou -)
👉🏼 Fazer o tráfego voltar de um dos produtos (nicho renda) que já vendeu 250k nos últimos 2 meses;
👉🏼 Validar uma esteira interna de aquecimento (desenvolvida pela empresa esta semana);
👉🏼 Poderá ter um auxiliar na contingência remunerado pela empresa (atualmente temos um frela, deverá validá-lo).

Médio Prazo
👉🏼 Após validar a etapa anterior, já poderemos conversar sobre outro produto próprio que já está 100% criado e pronto pra vender, também no nicho de renda;
👉🏼 Validará processos de contingência interno e terá um auxiliar para contingência remunerado pela empresa a princípio;

Longo Prazo
👉🏼 Após validar as etapas anteriores, vamos conversar à respeito de uma esteira de produtos que já estamos desenvolvendo e iremos precisar de um braço direito na parte de tráfego com participações bem remuneradas $$$.

Caso tenha interesse em conversar, deixe abaixo o seu WhatsApp que irei lhe chamá-lo(a).

Estou sempre aberto a negociações.

Brindaremos 🥂

Link para o comentário

Fala man,  jOHN WICK  na area,  tenho experiencias em copy, trafego, ja investi mais de 3milhoes em ads, os nichos que trabalho são de sexualidade, rodo dentro e fora do pais, se quiser trocar uma ideia meu link de whats ; https://api.whatsapp.com/send?phone=55556593425541&text=Olá tudo bom%3F

Link para o comentário
Em 30/03/2022 em 20:10, Iron Man disse:

Fala Outliers, seguinte...

Estou a procura de um gestor de tráfego com experiência comprovada em produtos BLACK.

Perfil (ideal) de gestor

Experiência comprovada em produtos com oferta black;
Que manja de contingência, copy, blindagem, multilogin, etc;
Que saiba fazer uma boa análise de funil;
Confidencialidade TOTAL sobre os produtos e funis que iremos rodar (podemos assinar um contrato)

Meu objetivo com você será o seguinte:

Curto Prazo (2 semanas + ou -)
👉🏼 Fazer o tráfego voltar de um dos produtos (nicho renda) que já vendeu 250k nos últimos 2 meses;
👉🏼 Validar uma esteira interna de aquecimento (desenvolvida pela empresa esta semana);
👉🏼 Poderá ter um auxiliar na contingência remunerado pela empresa (atualmente temos um frela, deverá validá-lo).

Médio Prazo
👉🏼 Após validar a etapa anterior, já poderemos conversar sobre outro produto próprio que já está 100% criado e pronto pra vender, também no nicho de renda;
👉🏼 Validará processos de contingência interno e terá um auxiliar para contingência remunerado pela empresa a princípio;

Longo Prazo
👉🏼 Após validar as etapas anteriores, vamos conversar à respeito de uma esteira de produtos que já estamos desenvolvendo e iremos precisar de um braço direito na parte de tráfego com participações bem remuneradas $$$.

Caso tenha interesse em conversar, deixe abaixo o seu WhatsApp que irei lhe chamá-lo(a).

Estou sempre aberto a negociações.

Brindaremos 🥂

Fala irmão, boa tarde! Se Ainda estiver precisando, estou aberto a conversas.

Me chama no WhatsApp (27) 99705-9737

Link para o comentário

Fala mano Beleza? Tenho uma agência digital que pode ajudar muito a aumentar seu ROI, especializada em Produtos e Ofertas Blacks  com mais de 2 Anos no mercado, garantimos entrega de resultados no primeiro mês, trabalho totalmente profissional com contrato e valo fixo Mensal de inicio para pegar confiança no trabalho, entrar em contato por WhatsApp para maiores informações: (51) 9984-3855 - Agência UP

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...