Ir para

COMO VENDER 10K TODOS OS MESES USANDO O WHATSAPP.

EMBAIXADOR

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Andrews disse:

REPOSTA DO EMBAIXADOR:

Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. 

Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,

o evento é disparado e seu pixel marca certinho.  

Porque esse objetivo?

Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego.

E consegue escalar com boa margem.

AQUELE ABRAÇO!

Show de bola irmão!
Muito obrigado pelo compartilhamento, vou aplicar e volto para contar o resultado, sou péssimo em vendas no whatsapp, mas vou aplicar e ver o que rola.
Valeu!

Link para o comentário
2 minutos atrás, Tiago Bittencourt disse:

Muito boa essa estratégia...

Porem tenho uma duvida, se o vídeo não é pra fazer em modelo vsl nem aula... como iremos fazer...
O botão do WhatsApp você utiliza algum delay ?

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

Não precisa de delay meu caro! Pois seu objetivo é levar o prospecto para o WhatsApp!

Lembra do que detalhei no post acima, sua página nessa estratégia, não é para vender, e sim para nutrir o prospecto e ele chegar ''aquecido'' no seu WhatsApp.

Sendo assim, o botão precisa ficar ao máximo visível para o prospecto, ele entra em contato com você no WhatsApp e você faz a venda.

AQUELE ABRAÇO xD

Link para o comentário

Grande GL. Saudações.... Vi seu comentário a respeito dos bloqueios e fiquei na duvida. Fiquei pensando que o baixo bloqueio seria pelo fato da campanha ser voltada ao whatsapp.. com possível obj de msg. porem vi no comentário abaixo que a campanha é com obj de conversão, gostaria de entender o pq o baixo bloqueio visto que o obj é o tão famoso, concorrido e sensível do facebook.

Link para o comentário
1 hora atrás, LHPB15 disse:

Grande GL. Saudações.... Vi seu comentário a respeito dos bloqueios e fiquei na duvida. Fiquei pensando que o baixo bloqueio seria pelo fato da campanha ser voltada ao whatsapp.. com possível obj de msg. porem vi no comentário abaixo que a campanha é com obj de conversão, gostaria de entender o pq o baixo bloqueio visto que o obj é o tão famoso, concorrido e sensível do Facebook.

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

Então o objetivo de conversão que eu mencionei, é para você ter pessoas mais qualificadas em seu WhatsApp do que quando usa campanhas de mensagens.

Pode ficar tranquilo, que quando você usa o objetivo de conversão e otimiza para Contato, o Facebook marca certinho, pois é um evento padrão.

E quando eu comento em relação aos bloqueios, é pelo fato de você ter em sua página/site  ''informações leves'' sobre seu produto,

afinal, você não vende nada nesta página, ou seja, 

nenhum antes e depois ou promessa agressiva que leva a gerar algum bloqueio do Facebook, portanto essa página é apenas um breve resumo do

seu produto, pois a venda final acontece no WhatsApp. 

AQUELE ABRAÇO xD

Link para o comentário
13 horas atrás, Victor Lazari disse:

Fala bro, beleza?

Por qual motivo você acha que a vsl não é uma boa? 

Pq na minha visão a vsl vai deixar as pessoas mais aquecidas para comprar, e filtrar quem vai vai para o wpp.

Abraço

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

FALA COMIGO  BEBÊ!!

Então, o VSL nessa estratégia, não é uma boa porque você precisa apresentar o seu produto em um vídeo rápido, como eu disse, 

como se fosse um trailer de filme, de 2 a 5 minutos no máximo. A grande maioria do VSL, tem seus elementos da Jornada do Herói,

como um Início, Meio e Fim. E isso é quase impossível de fazer toda essa jornada num VSL de 3 minutos, logo, você não faz um VSL tão longo

porque você quer que o máximo de pessoas aquecidas entre em contato via WhatsApp, e saiba que você perde um pouco de tráfego fazendo

VSL com delay ou algo do tipo. 

Por isso, é melhor um vídeo de apresentação curta para nutrir o lead/prospecto e gerar interesse de ir ao seu WhatsApp para finalizar a venda.

GRANDE ABRAÇO DO EMBAIXADOR. VALEU!

Link para o comentário
2 horas atrás, EMBAIXADOR disse:

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

FALA COMIGO  BEBÊ!!

Então, o VSL nessa estratégia, não é uma boa porque você precisa apresentar o seu produto em um vídeo rápido, como eu disse, 

como se fosse um trailer de filme, de 2 a 5 minutos no máximo. A grande maioria do VSL, tem seus elementos da Jornada do Herói,

como um Início, Meio e Fim. E isso é quase impossível de fazer toda essa jornada num VSL de 3 minutos, logo, você não faz um VSL tão longo

porque você quer que o máximo de pessoas aquecidas entre em contato via WhatsApp, e saiba que você perde um pouco de tráfego fazendo

VSL com delay ou algo do tipo. 

Por isso, é melhor um vídeo de apresentação curta para nutrir o lead/prospecto e gerar interesse de ir ao seu WhatsApp para finalizar a venda.

GRANDE ABRAÇO DO EMBAIXADOR. VALEU!

Falaa campeão, tudo bem com vc? Desde já muito obrigado pelo empenho em estar nos ajudando aqui, tmj sempree.

Irmão, eu fiquei só com uma dúvida quanto ao vídeo, o modelo dele pode ser tipografia cinética explorando a curiosidade e o desejo, algo assim? Eu não entendi muito bem que tipo de vídeo você aconselha a fazer, já que não é no estilo de VSL.

Link para o comentário
29 minutos atrás, MATEUS disse:

Falaa campeão, tudo bem com vc? Desde já muito obrigado pelo empenho em estar nos ajudando aqui, tmj sempree.

Irmão, eu fiquei só com uma dúvida quanto ao vídeo, o modelo dele pode ser tipografia cinética explorando a curiosidade e o desejo, algo assim? Eu não entendi muito bem que tipo de vídeo você aconselha a fazer, já que não é no estilo de VSL.

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

Eaaaeee, Embaixador na área... 

É o seguinte, o vídeo que indico a fazer é de apresentação do produto! 

Irei deixar esse vídeo aqui como exemplo:  CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O VIDEO NO YOUTUBE

Pois esse foi o exato modelo que utilizei para ter como base, nele você pode perceber que não tem VSL.

AQUELE ABRAÇO xD

Link para o comentário
Em 02/02/2022 em 17:06, EMBAIXADOR disse:

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

Eaaaeee, Embaixador na área... 

É o seguinte, o vídeo que indico a fazer é de apresentação do produto! 

Irei deixar esse vídeo aqui como exemplo:  CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O VIDEO NO YOUTUBE

Pois esse foi o exato modelo que utilizei para ter como base, nele você pode perceber que não tem VSL.

AQUELE ABRAÇO xD

Aí, tô sabendo em breve teremos um evento presencial, e @EMBAIXADORvai fazer a abertura e tudo, confere @Black Rat?  KKKKKKKKK

Link para o comentário
Em 04/02/2022 em 17:22, Rod capital disse:

@EMBAIXADORtu já testou essa estratégia para PLRS também ou ela serve apenas para produtos físicos, encapsulados?

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

FALA COMIGO BEBÊ!

Então, eu testei essa estratégias apenas em infoprodutos e produtos físicos, não curto muito o lance de PLR,

não enxergo o PLR como um negócio de fato (Minha opinião).

Em 03/02/2022 em 21:00, Leandro disse:

@EMBAIXADOR Show de bola o conteúdo mano, simples e objetivo! Valeu pela força!

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

FALA COMIGO BEBÊ!

Muitíssimo obrigado meu brother, desejo-lhe muito sucesso! Que bom que gostou do conteúdo. TMJ DEMAIS

Link para o comentário

Deixa para falar o valor do produto no WhatsApp ou já deixa o valor explicito abaixo do vídeo? 

Ao colocar valor do produto, pode filtrar o lead, pq já chega sabendo do valor

Se não colocar, revelar valor no WhatsApp o lead pode vazar após saber...

Qual a melhor forma? 

Link para o comentário

Heeey! Fala raaaats!! Perdão, por me intrometer na conversa... rsrs. Frente a essa dúvida que você levantou @RRCGYN eu deixaria os testes responderem... e faria uma comparação para saber qual tem potencial de me gerar mais dinheiro no final... por exemplo, entre 200 atendimentos com preço na página e 200 atendimentos sem preço na página...(teste básico). Qual gerou mais grana? E consideraria também fazer mais testes inserindo as respostas das perguntas mais repetidas nos atendimentos lá dentro da pv. Para daí, saber se esse também poderia ser um outro ângulo de escala, porque por mais que não aumente o número de vendas dentro dos 200 atendimentos nesses testes, se o esforço do seu time de suporte diminuir, por exemplo, isso no final... proporciona um ângulo de escala na operação... (vender mais com menos ou o mesmo esforço de atendimento) #metricasnuncamentem

Link para o comentário
3 horas atrás, Hip disse:

Heeey! Fala raaaats!! Perdão, por me intrometer na conversa... rsrs. Frente a essa dúvida que você levantou @RRCGYN eu deixaria os testes responderem... e faria uma comparação para saber qual tem potencial de me gerar mais dinheiro no final... por exemplo, entre 200 atendimentos com preço na página e 200 atendimentos sem preço na página...(teste básico). Qual gerou mais grana? E consideraria também fazer mais testes inserindo as respostas das perguntas mais repetidas nos atendimentos lá dentro da pv. Para daí, saber se esse também poderia ser um outro ângulo de escala, porque por mais que não aumente o número de vendas dentro dos 200 atendimentos nesses testes, se o esforço do seu time de suporte diminuir, por exemplo, isso no final... proporciona um ângulo de escala na operação... (vender mais com menos ou o mesmo esforço de atendimento) #metricasnuncamentem

RESPOSTA DO EMBAIXADOR:

FALA COMIGO BEBÊ!

Então meu caro, sua resposta tem sentido sim! Porém, é válido que o prospecto entre em contato com você no seu WhatsApp 

para aumentar a sua base de Leads, pois como expliquei, nem todos os clientes vão comprar no primeiro contato, muitas das vendas 

você faz no segundo contato e até no terceiro... Então, se você colocar o preço na página tem a possibilidade de perder algumas pessoas

que entrariam em contato, ou até mesmo porque a página não tem tanta informação (pois a explicação do seu produto estará no WhatsApp),

talvez o prospecto não dê tanto valor ao olhar o preço porque ainda não recebeu a explicação do seu suporte, então isso não fará tanto sentido a

ele, fora que os gatilhos mentais na hora da venda vão passar despercebidos, então não acho válido utilizar nessa estratégia.

Como eu disse ''O SIMPLES FUNCIONA E MUITO'', você não precisa de muito para fazer 10k por mês como diz o título do tópico,

basta aplicar e veja a mágica acontecer.

GRANDE ABRAÇO.

Link para o comentário
Em 01/02/2022 em 12:46, EMBAIXADOR disse:

REPOSTA DO EMBAIXADOR:

Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. 

Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,

o evento é disparado e seu pixel marca certinho.  

Porque esse objetivo?

Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego.

E consegue escalar com boa margem.

AQUELE ABRAÇO!

G-E-N-I-A-L !!

Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...