gurizadabraba Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 muito top, minha dúvida é como eu uso o mercado pago sendo que eu sou afiliado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EMBAIXADOR Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Em 01/12/2022 em 17:37, gurizadabraba disse: muito top, minha dúvida é como eu uso o mercado pago sendo que eu sou afiliado Olha, nesse ponto, você precisa utilizar o gateway de pagamento/plataforma que o seu produtor disponibiliza... Por isso, incentivo a todos a virarem produtores de fato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jp.1910 Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Carai mano, tô enroscado com um produto de renda extra no nicho de investimentos. Vou botar as VSLs pra rodar semana que vem, mas por enquanto estamos fazendo um tráfego pra encher uma comunidade no zap e vender no X1. Mas as pessoas estão vindo muito frias e achando que se trata de joguinho, roletinha e os carai. Mas o "problema" é que é um produto de assinatura, e o ticket é mais alto (300/mês). Na pág de vendas vc não chega a por o ticket né? Porque daí eu faço essa estratégia e vou testando tickets no whatsapp. Vai ser bom até pra afiar o discurso de venda e pescar as dúvidas da galera. Eu volto aqui pra falar o resultado! Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
manualgomes Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Já usei esse funil e e otimo, simples e objetivo 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
igormanesco Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 funciona usar um depoimento de até 1m de uma pessoa na página de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i8osrldc6ooe.alc Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Excelente POST! Se me permitem a sugestão, para o meu caso que vendo produto de high ticket (Consórcio de motos) cabe usar na operação o Botconversa ou manychat para automação. A automação filtra o lead de acordo com suas respostas e só depois é entregue o wpp para falar comigo. Ao meu ver, isso pode dar bom, pq, não consigo ficar disponível para atender leads que ainda ficaram curiosos sobre o consórcio. Mas a estratégia acima é do c#ralho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mateusmatos3001 Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Qual objetivo da campanha e qual estratégia usar no conjunto do anuncio em cbo ou abo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
edigustoera Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 pode ser MEI no lugar do CNPJ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OPINION-IS-UNPOPULAR Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Tenho ecommerce high ticket como eletrodomesticos: batedeiras, televisão e etc. Hoje eu faço campanha objetivo conversão whatsapp o custo por lead chega a 10 reais... Essa estratégia é valida pra eu conseguir lead mais barato? mas que também queira fechar a venda né... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oratomaiscobicado@35 Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 G-U-S-T-A-V-O!!! SOU TEU FÃ, lindo. Ei, tu disse: ""Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,"" Quando subo conversão, não me deixa colocar CONTATO dps... diz que só permite isso com engajamento ou cadastro =( O que faço pra ter o pixel otimzando no botão pra wpp? help me. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Master Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 01/02/2022 em 12:46, EMBAIXADOR disse: REPOSTA DO EMBAIXADOR: Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp, o evento é disparado e seu pixel marca certinho. Porque esse objetivo? Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego. E consegue escalar com boa margem. AQUELE ABRAÇO! Brother, muito obrigado pelo conteúdo, mas não entendo muito bem dessa parte, sou iniciante e estou começando. Você tem algum tutorial para configurar esse evento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Julho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2023 bommm demais!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Em 01/02/2022 em 12:46, EMBAIXADOR disse: REPOSTA DO EMBAIXADOR: Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp, o evento é disparado e seu pixel marca certinho. Porque esse objetivo? Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego. E consegue escalar com boa margem. AQUELE ABRAÇO! Eu usei o evento no botão e o facebook me cobrou 7 reais por cadastro, como posso melhorar esse custo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Maio 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2025 Boa estratégia, bem prática e dá pra começar com pouca grana. O ponto do Mercado Pago pra receber no mesmo dia é top pra quem tá apertado de grana e quer reinvestir rápido. E sobre o funil ser simples, faz todo sentido, menos é mais mesmo, quanto menos distração pro lead, melhor. Dá pra adaptar pra vários nichos com criatividade nos criativos e na página também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 Mano, isso aí é o ouro pra quem tá começando no tráfego pago e quer resultado rápido. O esquema do WhatsApp deixa o atendimento mais próximo e pessoal, o que ajuda na conversão. E a dica do Mercado Pago pra ter o dinheiro na hora é top pra quem tá com pouca grana pra escalar. Bora aplicar e ver a mágica acontecer, porque simples e direto sempre funciona! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Breno Silva Postado Maio 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2025 No caso essa estratégia é pra vender produtos como afiliado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Julho 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2025 Top demais essa estratégia! Simples e direto, dá pra ver que funciona mesmo. E curti a dica do Mercado Pago pra quem tá começando com pouca grana, isso ajuda demais a girar o caixa rápido. O detalhe de fazer remarketing no Whats é ouro, manter o cliente na base é essencial. Quem não aplicar tá perdendo tempo e dinheiro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Fevereiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14 No vídeo da página, vc acha que é melhor colocar alguém falando ou só imagens com texto e música de fundo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados