Ir para

COMO VENDER 10K TODOS OS MESES USANDO O WHATSAPP.

EMBAIXADOR

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Em 01/12/2022 em 17:37, gurizadabraba disse:

muito top, minha dúvida é como eu uso o mercado pago sendo que eu sou afiliado

Olha, nesse ponto, você precisa utilizar o gateway de pagamento/plataforma que o seu produtor disponibiliza...

Por isso, incentivo a todos a virarem produtores de fato.

Link para o comentário

Carai mano, tô enroscado com um produto de renda extra no nicho de investimentos. Vou botar as VSLs pra rodar semana que vem, mas por enquanto estamos fazendo um tráfego pra encher uma comunidade no zap e vender no X1. Mas as pessoas estão vindo muito frias e achando que se trata de joguinho, roletinha e os carai.

Mas o "problema" é que é um produto de assinatura, e o ticket é mais alto (300/mês). Na pág de vendas vc não chega a por o ticket né? Porque daí eu faço essa estratégia e vou testando tickets no whatsapp. Vai ser bom até pra afiar o discurso de venda e pescar as dúvidas da galera.

Eu volto aqui pra falar o resultado! Obrigado!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Excelente POST! 

Se me permitem a sugestão, para o meu caso que vendo produto de high ticket (Consórcio de motos) cabe usar na operação o Botconversa ou manychat para automação. A automação filtra o lead de acordo com suas respostas e só depois é entregue o wpp para falar comigo. 

Ao meu ver, isso pode dar bom, pq, não consigo ficar disponível para atender leads que ainda ficaram curiosos sobre o consórcio. 

Mas a estratégia acima é do c#ralho

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tenho ecommerce high ticket como eletrodomesticos: batedeiras, televisão e etc. Hoje eu faço campanha objetivo conversão whatsapp o custo por lead chega a 10 reais... Essa estratégia é valida pra eu conseguir lead mais barato? mas que também queira fechar a venda né...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

G-U-S-T-A-V-O!!! SOU TEU FÃ, lindo.

Ei, tu disse: 

""Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. 

Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,""

Quando subo conversão, não me deixa colocar CONTATO dps... diz que só permite isso com engajamento ou cadastro =(

O que faço pra ter o pixel otimzando no botão pra wpp? help me.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 01/02/2022 em 12:46, EMBAIXADOR disse:

REPOSTA DO EMBAIXADOR:

Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. 

Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,

o evento é disparado e seu pixel marca certinho.  

Porque esse objetivo?

Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego.

E consegue escalar com boa margem.

AQUELE ABRAÇO!

Brother, muito obrigado pelo conteúdo, mas não entendo muito bem dessa parte, sou iniciante e estou começando. Você tem algum tutorial para configurar esse evento?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 01/02/2022 em 12:46, EMBAIXADOR disse:

REPOSTA DO EMBAIXADOR:

Objetivo dentro da campanha é Conversão e otimiza para CONTATO. 

Você consegue colocar o evento de Contato no botão do WhatsApp, assim, toda vez que o cliente clica para o Whatsapp,

o evento é disparado e seu pixel marca certinho.  

Porque esse objetivo?

Nos meus testes, você concorre com outros públicos, CPM não fica tão alto, você tem o público de conversão, melhor que o de Mensagens e Tráfego.

E consegue escalar com boa margem.

AQUELE ABRAÇO!

Eu usei o evento no botão e o facebook me cobrou 7 reais por cadastro, como posso melhorar esse custo?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Boa estratégia, bem prática e dá pra começar com pouca grana. O ponto do Mercado Pago pra receber no mesmo dia é top pra quem tá apertado de grana e quer reinvestir rápido. E sobre o funil ser simples, faz todo sentido, menos é mais mesmo, quanto menos distração pro lead, melhor. Dá pra adaptar pra vários nichos com criatividade nos criativos e na página também.
Link para o comentário
Mano, isso aí é o ouro pra quem tá começando no tráfego pago e quer resultado rápido. O esquema do WhatsApp deixa o atendimento mais próximo e pessoal, o que ajuda na conversão. E a dica do Mercado Pago pra ter o dinheiro na hora é top pra quem tá com pouca grana pra escalar. Bora aplicar e ver a mágica acontecer, porque simples e direto sempre funciona!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Top demais essa estratégia! Simples e direto, dá pra ver que funciona mesmo. E curti a dica do Mercado Pago pra quem tá começando com pouca grana, isso ajuda demais a girar o caixa rápido. O detalhe de fazer remarketing no Whats é ouro, manter o cliente na base é essencial. Quem não aplicar tá perdendo tempo e dinheiro.
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...