kevinstelf Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Ratos! Oi meu nome e Kevin, e 1 ano atrás eu estava desesperado procurando um editor de vídeo para meu canal... Demorei achar e quando achei só me frustrei... o cara não editava do jeito que eu queria, e só foi dor de cabeça... 5 Anos atrás eu editava, só que o básico do básico mesmo. Então por ter passado aquela experiência horrível, comecei eu mesmo a editar... Resumindo... Comecei a ter que aprender a editar de verdade... Meu pc na época não era muito bom, usava o sony vegas pra editar e toda vez perdia o projeto porque o programa parava de funcionar... Só quem já passou por isso sabe. É conforme eu fui editando e aprendendo, fui vendo como realmente funciona para fazer uma edição que prende a atenção... Comecei vendo os videos de alguns youtuber que eu acompanho, é cara realmente as edições deles são diferenciadas, são feitas para deixar o usuario até o final do video... Peguei como base um youtuber bem famoso do canal Ei nerd... Fui editando, editando... e editando mais, até que o meu primeiro vídeo saiu... Era um video de gta rp em uma batalha de rima kkkkkk SnapSave.io-BATALHA DE RIMA MAIS EPICA_GTA RP_.mp4 Mandei esse video para um monte de gente já divulgando meu canal... É foi ai que tudo mudou, meu amigo me mandou uma mensagem assim: " mano achei engraçado demais o seu video, você consegue editar um video pra mim?" Eu respondi: " Claro!" Mas o video que ele me mandou era com outro objetivo... VENDER! E assim que fiz esse video pra ele, tudo mudou... comecei a receber cada vez mais proposta de edições. É hoje to aqui pra apresentar meu trabalho pra vocês... Com videos que quebra totalmente os padrões das vsl que vocês já estão acostumados a ver por ai... e caso queiram saber mais como minhas edições pode ajudar em seu projeto, pode estar acessando o meu site: https://www.kevinstellf.com.br/ Opá chegou até aqui? Agora você tem duas escolhas... Continuar com a porcetagem baixa da sua vsl até o pitch, e acabar não vendendo bem.... OU Levar seu game a um outro nível, aumentar sua porcentagem de retenção e consequentemente ter mais pessoas chegando até o pitch... kkkkkkk valeu rataria, to aprendendo copy em kkkkk Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Esse cara é monstro, rato nato das edições, minha expert gostou demais do formato dele, vamos fazer mais trabalhos com ele kevinstelf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados