Ir para

Como aumentar retenção da vsl?

kevinstelf

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Ratos!

Oi meu nome e Kevin, e 1 ano atrás eu estava desesperado procurando um editor de vídeo para meu canal...

Demorei achar e quando achei só me frustrei... o cara não editava do jeito que eu queria, e só foi dor de cabeça...

5 Anos atrás eu editava, só que o básico do  básico mesmo. Então por ter passado aquela experiência horrível,

comecei eu mesmo a editar...

Resumindo...

Comecei a ter que aprender a editar de verdade...

Meu pc na época não era muito bom, usava o sony vegas pra editar e toda vez perdia o projeto porque o programa 

parava de funcionar... Só quem já passou por isso sabe.

image.png.b56ad4656d5ce00426d56ec29303d2e2.png 

É conforme eu fui editando e aprendendo, fui vendo como realmente funciona para fazer uma edição que

prende a atenção... Comecei vendo os videos de alguns youtuber que eu acompanho, é cara realmente  as 

edições deles são diferenciadas, são feitas para deixar o usuario até o final do video...

Peguei como base um youtuber bem famoso do canal Ei nerd...

image.png.f3d8a79c6d3d630e2282eb352b6c50da.png

Fui editando, editando... e editando mais, até que o meu primeiro vídeo saiu...

Era um video de gta rp em uma batalha de rima kkkkkk

image.png.8dec44cebedbc14893758fe3371e8698.png

Mandei esse video para um monte de gente já divulgando meu canal...

É foi ai que tudo mudou, meu amigo me mandou uma mensagem assim: " mano achei engraçado demais

o seu video, você consegue editar um video pra mim?"

Eu respondi: " Claro!"

Mas o video que ele me mandou era com outro objetivo... VENDER!

E assim que fiz esse video pra ele, tudo mudou...  comecei a receber  cada vez mais proposta de edições.

É  hoje to aqui pra apresentar meu trabalho pra vocês...

Com videos que quebra totalmente os padrões das vsl que vocês já estão acostumados a ver por ai...

e caso queiram saber mais como minhas edições pode ajudar em seu projeto, pode estar acessando

o meu site: https://www.kevinstellf.com.br/

image.thumb.png.ec71b9b6127a15f8ec77e8ba3c7db5a1.png

Opá chegou até aqui?

Agora você tem duas escolhas...

Continuar com a porcetagem baixa da sua vsl até o pitch, e acabar não vendendo bem....
OU

Levar seu game a um outro nível, aumentar sua porcentagem de  retenção e consequentemente ter mais pessoas chegando até o pitch...

kkkkkkk valeu rataria, to aprendendo copy em kkkkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...