Vins Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Ratos como eu faço para enviar o acesso ao meu produto para uma pessoa específica, sem ela ter que passar pelo checkout, direto no email dela? (Na kiwify) Tô tentando achar soq n tô achando a opção Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WebWeaver Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Mano, na real, como q faz pra mandar o acesso direto no kiwify? Tbm to querendo saber. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Cara, se liga, acho que o que vc tá querendo fazer é mandar um acesso por cortesia, né? Se for isso, tem que ir na sua área de membros, procurar a opção de alunos, lá tem como vc adicionar um novo aluno manualmente. Coloca o email da pessoa e ela vai receber o acesso direto, sem ter que passar pelo checkout. Flws, espero ter ajudado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos como eu faço para enviar o acesso ao meu produto para uma pessoa específica, sem ela ter que passar pelo checkout, direto no email dela? (Na kiwify)
Tô tentando achar soq n tô achando a opção
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados