Vins Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Ratos tem alguma maneira de eu descobrir produtos que estão vendendo muito (7digitos) se sim, como eu faço isso? Queria descobrir os criativos e o funil, a maneira que eu vi foi com ferramentas pagas, existe algum jeito melhor para fazer isso? Jhonatan Monteiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Fala mano tudo certo? Irmão tem sim, principalmente com o adheart. Basicamente você pesquisa o nicho por palavras chave, entra na página e baixa uma extensão chamada SImiliar tech (no chrome) Basicamente essa extensão vai te informar quantas visitas o site ta tendo e de onde é esse tráfego (Do facebook, insta, youtube, google ads etc) Através do numero de visitas do site - acima de 2k semanais, pode ter certeza que é um produto de 6D pra mais. Quanto mais visitas, mais o produto ta escalado Tenho acesso ao adheart por 25 reais somente, se quiser me chama no whatsapp AQUI xdouglasx e Euthanasia reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hat Ads Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Mano, vi que a galera tá usando ferramentas pagas pra sacar os produtos que tão bombando, mas queria saber se rola algum macete pra fazer isso de graça, tipo algum site ou alguma tática ninja que a galera usa sem ter que gastar uma grana com ferramentas. Tem algum jeito ou só na base do investimento mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 prxoeuaxiv5sfu Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Mano, curti a ideia de rastrear os produtos que tão bombando, mas será que tem algum rolê free pra pegar essas infos sem ter que abrir a carteira pras ferramentas pagas? Vc sabe de algum hack ou site que dá essa moral? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos tem alguma maneira de eu descobrir produtos que estão vendendo muito (7digitos) se sim, como eu faço isso?
Queria descobrir os criativos e o funil, a maneira que eu vi foi com ferramentas pagas, existe algum jeito melhor para fazer isso?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados