Ir para
  • 0

IPROXY

ellr0v6saviiy

Pergunta

Fala RATÕES!

Será que alguém consegue me dar uma luz ?

Eu vejo a galera comentando sobre iproxy, desculpem minha falta de conhecimento a respeito desse assunto.

Minha contingência tem melhorado bastante desde que entrei aqui no fórum, mas ainda não estou usando esse sistema iproxy.

Vi um post do Ratão lá no instagram onde ele dizia que para o iproxy funcionar teria que ter um celular da motorola para fazer o bagulho funcionar.

PRIMEIRO! Alguém poderia me explicar como eu faço isso na minha operação e se realmente eu preciso de um celular exclusivo para isso ?

Tenho poucos meses no mercado e atualmente moro em SC e estou voltando para Sergipe próximo mês e para não tomar um "RAT FLAG" (Não sei se esse é o termo correto) eu teria que usar um iproxy por causa desse mudança repentina de Estado.

SOCORROOOOO, alguém ajuda esse pobre rato aqui ?

Se alguém tiver algum tutorial de como fazer e se realmente irei precisar de outro celular. HELP! HELP! HELP!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então, para fazer sua contingência via Iproxy você precisa que seu celular seja um android por conta da automação! Ou seja, você vai gerar um comando pelo ip do MACRODROID para rotacionar o ip do celular sem que você precise ficar fazendo tudo manualmente, então basicamente tem que ser um android para instalar o "MACRODROID" e automatizar esse processo de troca de IP. Porém alguns android necessita que seja feito um ROOT no aparelho para conseguir dar conta desse processo, não sei bem quais são os aparelhos que necessitam de root, mas a galera gosta muito de usar motorola, eu uso um zenfone e tá tudo certo aqui.

Segue um vídeo para entender melhor como funciona o iproxy:

Link para o comentário
  • 0

Olá!
Nossos clientes costumam ter telefones especiais para iProxy, mas você pode testar qualquer Android que tiver, melhor com a versão Android 7+ para configurar o assistente de voz e alterar o IP remotamente. Temos guia aqui.

Link para o comentário
  • 0
Cara, tbm sou novo nessa de iproxy e tô tentando entender melhor como que faz pra configurar. No post que vc mencionou, falaram que tem que ser um Motorola pra funcionar, mas no outro comentário que eu li, falaram que qualquer Android com versão 7+ já rola. Fiquei na dúvida agora, será que realmente precisa ser Motorola ou qualquer celular com Android atualizado serve pra rodar o iproxy sem stress? Alguém que já tá nessa há mais tempo pode esclarecer essa parada? Preciso saber se vou ter que investir em um celular novo ou se o que eu tenho já quebra o galho.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...