SaitamaSuzuki Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Fala pessoal, um perfil meu muito bom tomou checkpoint, simplesmente quando vou acessar ele diz que foi bloqueada e que eu preciso enviar uma foto segurando minha cnh ou rg, o que voces fazem nesse caso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Cremoso Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Chama esse cara 18981268030 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.Julius Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 se não tiver resolvido 64999999716 Te passo os canais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SaitamaSuzuki
Fala pessoal, um perfil meu muito bom tomou checkpoint, simplesmente quando vou acessar ele diz que foi bloqueada e que eu preciso enviar uma foto segurando minha cnh ou rg, o que voces fazem nesse caso ?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados