Fala ai pessoal quem já passou por isso aqui, alguém pode me dar uma força?
Gente estou com uma campanha aqui na Rede de Pesquisa nichoblackque estava convertendo absurdamente bem!
Obs: Não chegava em 10 Cliques para uma conversão!
Maaaas der repente meus anúncios que estavam qualificados ficaram > Qualificado (limitado) Política (Moderadamente restrito).
Eaaai ficou uma bost@! Todos os anúncios que entregavam super bem pararam de entregar, de inicio achei que tinha até entrado em uma possível revisão manual mas ontem voltaram a imprimir mas apenas 1 a 2 impressões por dia, hoje msm 0 impressões ou seja ficou péssimo o desempenho...
Pergunta
Ewller Amaro
Fala ai pessoal quem já passou por isso aqui, alguém pode me dar uma força?
Gente estou com uma campanha aqui na Rede de Pesquisa nichoblack que estava convertendo absurdamente bem!
Obs: Não chegava em 10 Cliques para uma conversão!
Maaaas der repente meus anúncios que estavam qualificados ficaram > Qualificado (limitado) Política (Moderadamente restrito).
Eaaai ficou uma bost@! Todos os anúncios que entregavam super bem pararam de entregar, de inicio achei que tinha até entrado em uma possível revisão manual mas ontem voltaram a imprimir mas apenas 1 a 2 impressões por dia, hoje msm 0 impressões ou seja ficou péssimo o desempenho...
Algum Rato me help please?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados