Ir para
  • 1

🚨 CAMPANHA DOS SONHOS E DE REPENTE... 🧲

Ewller Amaro

Pergunta

Fala ai pessoal quem já passou por isso aqui, alguém pode me dar uma força?

Gente estou com uma campanha aqui na Rede de Pesquisa nichoblack que estava convertendo absurdamente bem!

Obs: Não chegava em 10 Cliques para uma conversão!

image.thumb.png.2a522f630b3e0a79f42f18f31d9d492a.png

Maaaas der repente meus anúncios que estavam qualificados ficaram > Qualificado (limitado) Política (Moderadamente restrito).

Eaaai ficou uma bost@! Todos os anúncios que entregavam super bem pararam de entregar, de inicio achei que tinha até entrado em uma possível revisão manual mas ontem voltaram a imprimir mas apenas 1 a 2 impressões por dia, hoje msm 0 impressões ou seja ficou péssimo o desempenho... 

Algum Rato me help please?

hamster wtf GIF

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala rato, tranquilo? 

Cara, esse negócio de política é foda, você pode até rodar a campanha assim, mas pode ser que não tenha o mesmo resultado de antes, saca?

Passa o mouse em cima e veja qual tópico da politica você ta infringindo e tenta mudar. Por exemplo: Esses dias aconteceu comigo aqui

A política que eu estava infringindo é usar o nome "Jardim da Colina" que é um nome registrado. Ai eu fui lá e troquei para "Jd. da Colina" e saiu a restrição e continuei tendo o mesmo resultado

Seu caso pode ser outro, claro, mas só sabendo o tópico pra tentar ajudar

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, mts97d91 disse:

@Rato do Gugoume tira uma dúvida, fui subir campanha no google de um encapsulado ontem e caiu na política de reabilitação de drogas (nada a ver)... Vc sabe o que pode ser?

Fala rato!

Cara, as vezes acontece esse bug mesmo

1 - troca a URL do anúncio. Ex: https://encapsulado.com troque para https://encapsulado.com/         ou vice-versa
2- Ser persistir o erro, tenta enviar uma contestação (botão aparece quando passa o mouse na política)
3- Se persistir o erro, tenta fazer uma presell
4- Se persistir o erro com a presell, chama o suporte via chat, eles vão analisar com você

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...