pebanido10 Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 (editado) Vim compartilhar um conteúdo FODA que vi e preciso passar pra frente... Ahh, lembrem de deixar o like no final 👊 O esquema aqui é aprender a criar uma BM IMORTAL... Basta seguir esse tutorial abaixo: CÓDIGO JAVASCRIPT: Etapas básicas Vá para as configurações do Gerenciador de Negócios Na barra de menu à esquerda, selecione "Guia de configuração" Uma página será aberta com a mensagem "As contas de anúncios foram desativadas" Chame o menu de contexto clicando com o botão direito do mouse Clique em "Ver Código" O painel do desenvolvedor será aberto: É ISSO RAPAZIADA.... DEIXE O SEU LIKE AI E SALVE ESSE POST💟💟💟 Código javascript não foi.. Se alguem precisar, comenta ai que mando pra vocês. Não tá dando pra copiar aqui no forum Editado Outubro 25, 2022 por pdro ameinalervo e Markys Gabriel reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ameinalervo Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Pode me mandar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Bilzerian Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Acho que esse metodo nao funciona mais finchnegro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Outubro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 15 horas atrás, ameinalervo disse: Pode me mandar? ss mano, mas por aqui n estou conseguindo anexar o código, n sei pq Chama no privado ou no wpp: 31 995387823 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados