Este é um post popular. Filipes Postado Outubro 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 (editado) Segue a minha primeira contribuição no fórum! Método que utilizo para achar produtos sem gastar com ferramentas. Sem muita enrolação, as extensões se chamam My Ad Finder, AliRadar, Aliexpress Search By Image e Similartech prospecting. 1- Primeiramente devemos preparar um perfil para mineração, se a sua loja é do nicho feminino, crie um perfil de mulher, se for de homem.. crie um perfil masculino. 2- Entre em grupos, curta páginas "nada relacionado a marketing digital, aliexpress, shopee, dropshipping e etc.. 3- O ideal é o perfil ter +700 amigos, mas pode fazer com menos. 4- Utilizar script de compra, assim o Facebook entende que você é uma pessoa que tem costume de comprar pela internet, exibindo mais anúncios para você. "alguns sites utilizam bloqueadores, então não vai funcionar em todas as lojas". Galera, algumas pessoas usam esse script de maneira má intencionada, não façam isso para atrapalhar as métricas e inteligência da campanhas de outras pessoas!!! é antiético e baixo nível! Script de compra: Citar javascript:(function(){ var codigo = document.getElementById("ProductJson-product-template"); if(codigo == undefined){ content_id = meta["product"]["id"]; } else { var content_id = JSON.parse(codigo.text)["id"].toString(); } fbq('track', 'Purchase', { content_type: 'product_group', content_ids: '[' + content_id + ']' , value: 99.00, num_items: 1, currency: 'USD', }); alert("O evento de Purchase foi ativado com sucesso para este produto: " + content_id); console.log("O pixel de Purchase foi ativado com sucesso este produto: " + content_id); })(); Basta criar um favorito no navegador e editar, colocando o script na caixa URL: Ao abrir a página do produto você clica em Script de Compra e ele vai disparar o evento de compra no pixel da loja! Obs: Não funciona no woocommerce, apenas em lojas da shopify. Após o seu perfil estiver parecendo o perfil de um comprador compulsivo, faça o seguinte: Instale a extensão, acesse a página inicial do Facebook e ative Show only ads e Auto Scroll! A extensão vai mostrar apenas anúncios, e o melhor.. vai criar uma coleção de anúncios, ao clicar em collected ads vai aparecer: O que eu faço? procuro os anúncios com mais de 1k de curtidas e muitos comentários.. isso é um bom sinal! Mas seria cansativo fazer isso manualmente, não é mesmo? então... ali no canto tem escrito export, vc pode exportar os favoritos, ou todos. Abrindo no excel, vou na coluna referente a curtidas e filtro para exibir de forma descrente, assim vou diretamente nos produtos com mais engajamento! Aaaainda não terminou, o segundo passo é analisar o tráfego do site, só assim você vai saber se é uma loja que vende muito no drop! Ai é que entra a ferramenta Similartech prospecting, ela mostra as visitas mensais do site, acesse o site e clica no símbolo da extensão: Mas Filipe, ter muitos acessos não significa que é uma loja lucrativa, talvez ela nem venda bem! Vamos validar isso, ok? O que eu faço em seguida é olhar no Reclame aqui, se uma loja de dropshipping não tem reclamações referentes a atrasos e cores "ou outros detalhes errados", é porque não vende: Tá ok, só não consigo achar o fornecedor.. Mentira, ai é que entra a extensão Aliexpress Search By Image, nessa extensão você vai ter uma nova opção ao clicar em uma imagem com o botão direito: Em seguida vai abrir uma janela assim: Nessa parte eu começo procurando os melhores preços, observo os comentários "principalmente brasileiros".. e olho a reputação do fornecedor através do plugin Aliradar! Fornecedores que eu correria.. essas informações aparecem para quem usa a extensão aliradar: Fornecedores que eu entraria em contato para negociar e começar a vender: Observações: - Quanto maior a fiabilidade, mais chances de dar tudo certo com o seu fornecedor! - Tenha pelo menos 3 fornecedores para o mesmo produto "se um fizer gracinha, a sua operação não esta totalmente perdida". - Fuja de fretes estranhos, eu uso e recomendo o frete: AliExpress Standard Shipping Feito todo esse processo, o que eu recomendo? Recomendo fazer uma oferta diferente, adicionar um outro produto e oferecer como brinde, você precisa se destacar dos seus concorrentes.. procurar outros ângulos de marketing, e até mesmo produtos similares.. adicionando novas funcionalidades, se o produto é um produto muito estourado, você pode fazer ele na versão 2.0, por exemplo. Outra coisa interessante a se fazer é ir nas categorias dos produtos e marcar os mais vendidos.. muitos players esquecem de remover essa opção, ajudando no trabalho dos mineradores kkkk Bom, é essa a minha contribuição.. quem tiver alguma sugestão, implementar algo.. estamos aqui para nos ajudarmos! 👊🚀 Editado Outubro 26, 2022 por Filipes diogo.saalves, Gil Brother, rayanschmidt e 17 outros reagiu a isso 17 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dead Kenshin Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Foda, muito bom! Filipes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Senegalesco Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Conteúdo de qualidade! Filipes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 18 horas atrás, Filipes disse: Segue a minha primeira contribuição no fórum! Método que utilizo para achar produtos sem gastar com ferramentas. Sem muita enrolação, as extensões se chamam My Ad Finder, AliRadar, Aliexpress Search By Image e Similartech prospecting. 1- Primeiramente devemos preparar um perfil para mineração, se a sua loja é do nicho feminino, crie um perfil de mulher, se for de homem.. crie um perfil masculino. 2- Entre em grupos, curta páginas "nada relacionado a marketing digital, aliexpress, shopee, dropshipping e etc.. 3- O ideal é o perfil ter +700 amigos, mas pode fazer com menos. 4- Utilizar script de compra, assim o Facebook entende que você é uma pessoa que tem costume de comprar pela internet, exibindo mais anúncios para você. "alguns sites utilizam bloqueadores, então não vai funcionar em todas as lojas". Galera, algumas pessoas usam esse script de maneira má intencionada, não façam isso para atrapalhar as métricas e inteligência da campanhas de outras pessoas!!! é antiético e baixo nível! Script de compra: Basta criar um favorito no navegador e editar, colocando o script na caixa URL: Ao abrir a página do produto você clica em Script de Compra e ele vai disparar o evento de compra no pixel da loja! Obs: Não funciona no woocommerce, apenas em lojas da shopify. Após o seu perfil estiver parecendo o perfil de um comprador compulsivo, faça o seguinte: Instale a extensão, acesse a página inicial do Facebook e ative Show only ads e Auto Scroll! A extensão vai mostrar apenas anúncios, e o melhor.. vai criar uma coleção de anúncios, ao clicar em collected ads vai aparecer: O que eu faço? procuro os anúncios com mais de 1k de curtidas e muitos comentários.. isso é um bom sinal! Mas seria cansativo fazer isso manualmente, não é mesmo? então... ali no canto tem escrito export, vc pode exportar os favoritos, ou todos. Abrindo no excel, vou na coluna referente a curtidas e filtro para exibir de forma descrente, assim vou diretamente nos produtos com mais engajamento! Aaaainda não terminou, o segundo passo é analisar o tráfego do site, só assim você vai saber se é uma loja que vende muito no drop! Ai é que entra a ferramenta Similartech prospecting, ela mostra as visitas mensais do site, acesse o site e clica no símbolo da extensão: Mas Filipe, ter muitos acessos não significa que é uma loja lucrativa, talvez ela nem venda bem! Vamos validar isso, ok? O que eu faço em seguida é olhar no Reclame aqui, se uma loja de dropshipping não tem reclamações referentes a atrasos e cores "ou outros detalhes errados", é porque não vende: Tá ok, só não consigo achar o fornecedor.. Mentira, ai é que entra a extensão Aliexpress Search By Image, nessa extensão você vai ter uma nova opção ao clicar em uma imagem com o botão direito: Em seguida vai abrir uma janela assim: Nessa parte eu começo procurando os melhores preços, observo os comentários "principalmente brasileiros".. e olho a reputação do fornecedor através do plugin Aliradar! Fornecedores que eu correria.. essas informações aparecem para quem usa a extensão aliradar: Fornecedores que eu entraria em contato para negociar e começar a vender: Observações: - Quanto maior a fiabilidade, mais chances de dar tudo certo com o seu fornecedor! - Tenha pelo menos 3 fornecedores para o mesmo produto "se um fizer gracinha, a sua operação não esta totalmente perdida". - Fuja de fretes estranhos, eu uso e recomendo o frete: AliExpress Standard Shipping Feito todo esse processo, o que eu recomendo? Recomendo fazer uma oferta diferente, adicionar um outro produto e oferecer como brinde, você precisa se destacar dos seus concorrentes.. procurar outros ângulos de marketing, e até mesmo produtos similares.. adicionando novas funcionalidades, se o produto é um produto muito estourado, você pode fazer ele na versão 2.0, por exemplo. Outra coisa interessante a se fazer é ir nas categorias dos produtos e marcar os mais vendidos.. muitos players esquecem de remover essa opção, ajudando no trabalho dos mineradores kkkk Bom, é essa a minha contribuição.. quem tiver alguma sugestão, implementar algo.. estamos aqui para nos ajudarmos! 👊🚀 Shooow demaaais, estava procurando algo sobre! Muito Obrigado! Filipes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
000beginner Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Primeiramente, valeu por compartilhar. Segundamente, você usa o Tik Tok para minerar ou só essa extensão? Filipes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipes Postado Outubro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 11 horas atrás, 000beginner disse: Primeiramente, valeu por compartilhar. Segundamente, você usa o Tik Tok para minerar ou só essa extensão? Uso o Tiktok também, vou na busca e coloco por exemplo "bought on amazon". Uso essa extensão do chrome pra saber como esta a tendência: keyword everywhere. Vejo se tem BR anunciando e como estão fazendo, tem que ir testando e explorando ângulos novos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratiou Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Top o conteúdo, parabéns. Uma pergunta leiga, no TikTok há como minerar assim como o Ads Library? Sei que há o Creative Center, mas não há a opção de procurar por termo/loja de forma tão aberta como no FB. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Fevereiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2024 Mano, curti demais o esquema de mineração que vc mostrou, show de bola! Mas fiquei na dúvida sobre o lance do perfil de comprador compulsivo, tipo, não rola de o Facebook zuar teu perfil se vc ficar usando muito esse script de compra? Não queria tomar um ban na cara dura, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Cara, que dica valiosa! Curti demais esse lance de criar perfil pra mineração, nunca tinha pensado nisso. E o script de compra é tipo um hack ninja, hein? Mas só uma dúvida, não rola de levar ban usando esse script não? Queria evitar dor de cabeça com o Facebook. E essa extensão Aliexpress Search By Image, pqp, facilita demais a vida pra achar o fornecedor. Vou testar tudo isso aí e ver no que dá. Vlw pela moral de compartilhar essas infos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiagoamado Postado Abril 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2025 Mano, conteúdo tá brabo demais! Essas extensões aí já vão salvar uma grana absurda. Curti o esquema do perfil comprador compulsivo, bem pensado. Só fiquei meio cabreiro com esse script de compra, será que não dá treta com o FB? Enfim, bora testar essas dicas e minerar pesado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abphfpafiauo Postado Agosto 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2025 Mano, esse guia tá completasso, top demais! Curti muito as dicas das extensões, já vou instalar todas. Esse lance de criar perfil pra mineração e usar script de compra é insano, faz total sentido pro FB mandar mais anúncio. Só fiquei com um pé atrás no esquema do script, será que usar isso direto pode dar alguma treta com o Facebook? No mais, já tô doido pra testar tudo isso aí e minerar pesado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Agosto 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2025 Esse script de compra aí, tem algum risco de dar ruim com o Facebook? Tipo, ban no perfil ou algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados