Ir para
  • 1

Tomei Bloqueio e o Connect Rate da Pagina Morreu

Samohthomas

Pergunta

Bom dia Pessoal, primeira vez que estou postando aqui pois mais ninguem soube me responder se tem haver isso...

Tinha a BM A aonde estava anunciando um produto White normal tranquilo com media de connect rate de 85% (clicks no link X visualização da pagina de destino)

Veio o Bloqueio e PA lascou tudo...

Como aprendi aqui no forum, já tinha outra BM, Perfil tudo ok, fiz só a migração de tudo para a BM B

Simplesmente meu Connect Rate despencou para 1%, teste com o mesmo dominio, troquei o dominio, mudei hospedagem, outro pixel... outro tudo... MESMA pagina e simplesmente o connect Rate fica em 1% tipo 75 clicks para 15 vizualisações da pagina de destino...

pelo Gmetrix e pelo google developer o site esta com B como sempre esteve....

Outros afiliados que estão usando a mesma pagina em estruturas proprias na mesma hospedagem o connect rate esta perfeito.

Não consigo entender nem o que fazer para mudar isso...

Alguem tem uma Luz???

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...